O juiz da Vara da Infância e Juventude da 18ª Circunscrição, Marcos Franco Bacelar, recebeu uma moção de aplausos na Assembleia Legislativa de Pernambuco pela implementação de mais rigor para a redução do consumo de bebidas alcoolicas, drogas e redução da violência nas escolas públicas e municipais em Petrolina, com o Programa Justiça e Cidadania. As suas ações foram reconhecidas também pela Justiça de Pernambuco por ter alcançado a meta de 10.406 pessoas beneficiadas com o Programa.
Autor da moção, o deputado Adalberto Cavalcanti (PHS), justifica a sua indicação. “Não poderia deixar de reconhecer a dedicação e a luta do Dr. Marcos Franco Bacelar pela proteção às crianças e adolescentes de Petrolina”, informa Adalberto.
o juizs foi convidado a participar da audiência pública que irá discutir a redução de bebidas alcoolicas, drogas, e violência de crianças e adolescentes em escolas públicas municipais e estaduais de Pernambuco, na Assembleia Legislativa do Estado. A audiência ainda não tem data definida.



