A celeuma em torno da participação do time do Juazeiro na 1ª divisão do Campeonato Baiano de 2011 continua. O presidente do time, Eládio Dourado, disse, em entrevista, na manhã de hoje (25) em Juazeiro, que a Federação Baiana de Futebol enviou um ofício – com cópia à gestão municipal -, informando que a próxima vistoria está prevista para o Adauto Moraes em 20/02.
Até lá, o Juazeiro irá realizar as suas duas próximas partidas fora de casa. Na próxima quinta-feira (27), o jogo é contra o Feirense no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. No domingo (30), o time volta novamente a Senhor do Bonfim, quando enfrenta o Serrano.
O último laudo técnico foi expedido em 20/01 pela Polícia Militar da Bahia e, nessa data, o estádio não foi aprovado na vistoria. A Federação, então, estabeleceu o prazo de 30 dias para que os responsáveis solucionassem a problemática no local. As obras ainda não foram concluídas e os torcedores temem não poder ver o seu time jogar em casa, com o apoio da torcida.
Além disso, o presidente do Juazeiro disse que essa situação faz com que, não só o clube perde com essa situação, como também a cidade.
Ele esclareceu que o que falta mesmo apoio ao time.
“Apresentamos um time formado com menos de 40 dias, pois não tínhamos outra condição. Falta apoio da Prefeitura Municipal sim, pois somente nossa folha de pagamento mês é 81 mil reais, fora translado alimentação combustível, gelo, remédios etc. O ideal, para que possamos trabalhar com certa tranqüilidade seria um orçamento é R$ 110 mil mês”, concluiu.




É A MUDANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
MASSA!
PARABÉNS PREFEITO ESTÁ REALIZANDO O QUE PROMETEU mudança.