A partida entre Juazeiro e Vitória no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, foi marcada por desencontros da equipe juazeirense, dando a condição ao time da capital vencer a partida por 3×1.
No primeiro tempo, o Juazeiro elaborou belas jogadas, contudo, não conseguiu finalizá-las bem, permitindo que o time do Vitória marcasse dois gols no final do primeiro tempo. Ao iniciar a segunda parte do jogo, o Juazeiro se articulou melhor em campo e até conseguiu marcar um gol nos primeiros 10 minutos. Mesmo assim, o Vitória não se abalou e continuou acertando nos passes até marcar o último gol da partida faltando 15 minutos para o final.
O que veio depois foi uma troca sucessiva de jogadores de ambos os times. O Vitória permaneceu atacando cada vez mais e o Juazeiro tudo que pôde fazer foi se defender das jogadas para não sofrer mais gols.
A próxima partida do Juazeiro é em Feira de Santana, no próximo dia 27, contra o Feirense, que também perdeu na sua estreia hoje na partida contra o Bahia.




Que time “ORRIVELL”.
Quando imaginamos que há 10 anos (2001) contamos com: Marco Aurélio, Dedé, Vagner e Cocada, Rubéns, Gilmar, Gama, Adelson, Janilson, Alan e Ailton. O Juazeiro revelou nas suas categorias de base atletas que até hoje sustentam esse time. O JUAZEIRO PRECISA DE GESTÃO. Fora ELÁDIO! Será que em Juazeiro não tem alguém com competência Administrativa para gerir essa equipe, porque o atual PRESIDENTE acha que o papel do presidente é cobra dinheiro de todos os prefeitos que entram no município.
Assisti ao jogo pela TV e fico imaginando também qual a segurança que aquele estadio de Bonfim tem a mais que o Adauto Moraes “as pessoas estavam em cima do muro que dá acesso as
ruas.
A tática desse ELÁDIO é fazer barulho e criticar o PREFEITO e o negócio dele, ou melhor dos torcedores do JUAZEIRO ele não cuida. QUEREMOS JOGADORES, POIS O SINAL DE ALERTA PARA SEGUNDONA ESTÁ PISCANDO!