Juazeiro divulga inscritos no Cadastro de Interesse Social do ‘Minha Casa, Minha Vida’

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2025 às 07:01

Foto: Ascom PMJ/ivulgação

Em Juazeiro (BA), a Secretaria de Ordem Pública e Habitação (SOPH) publicou no Diário Oficial do Município (DOEM) a lista de inscritos no Cadastro de Habitação de Interesse Social do município. O cadastramento foi realizado de 3 a 30 de novembro e reúne os cidadãos que manifestaram interesse em participar da seleção para as 204 unidades habitacionais do Residencial Santo Expedito, integrante do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ (PMCMV)/Faixa I.

A divulgação da lista segue as regras do Ministério das Cidades e tem como objetivo dar transparência ao processo. A prefeitura esclarece que, neste momento, a publicação serve apenas para informar quem se inscreveu. A lista não significa que o candidato já foi aprovado, selecionado ou contemplado com a moradia. As próximas etapas ainda serão realizadas conforme o cronograma do programa.

De acordo com a SOPH, eventuais pendências ou informações incompletas identificadas nos cadastros ainda passarão por etapas de regularização e complementação, que serão comunicadas oficialmente à população por meio do Diário Oficial do Município. A lista completa de inscritos pode ser acessada no link https://diario.indap.org.br/publicacoes/6946096b3de1c/anexo/73915.

A prefeitura informou ainda que a segunda etapa do processo, referente à atualização cadastral, será divulgada à população no início do mês de janeiro de 2026, conforme o cronograma oficial do programa.

Juazeiro divulga inscritos no Cadastro de Interesse Social do ‘Minha Casa, Minha Vida’

  1. Auricelia Silva Santos Rocha disse:

    Esse governo é tanta burocracia já deveria ter resolvido isso a muito tempo tanto fuar isso é uma vergonha humilhante essa é a minha opinião

  2. Katyuscia disse:

    Esse link não funciona

  3. Auricelia Silva Santos Rocha disse:

    Atenção esse saee de Juazeiro tá porcaria tô a um mês sem subir água pra minha casa pois moro em sobrado então diminuindo a velocidade pra subir em sobrado pq quando tá chovendo forte a água sobe a vontade e feriado prolongados ah não sou boba sei das artes ok irei denunciar

  4. Auricelia Silva Santos Rocha disse:

    E não vou comprar bomba nenhuma quero que liguem minha água e encham minha caixa d’água ok

  5. Esse é primeiro é último mandato desse prefeito só veio perseguição com os mais pobres das invasões que não tem onde morar mais só faltam 02 anos pra sai fora.

  6. Preciso tanto de uma casa qui se Deus quiser vou ser abençoado com uma dessa do governo

  7. Francisco Fausto Da Silva disse:

    Parabéns meu prefeito Andrei Gonçalves

  8. Boa tarde me chamo jovania balduino de Oliveira feitosa me escrevi no minha casa minha vida 04112025 sou de quadro vulnerabilidade com deficiência não tenho casa moro de aluguel com o dinheiro do bolsa familia

  9. QUADRA A NÚMERO 03 PARQUE RESIDENCIAL JOÃO PAULO II JUAZEIRO BAHIA PRECISO MUITO DE RECEBER UMA CASA MINHA VIDA QUE EU JÁ ESCREVI POR FAVOR DE MODO DE ALUGUEL NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR UMA PORQUE ESTOU PORQUE ESTOU TRABALHANDO AVULSO NO CEASA PARA GANHAR O PÃO DE CADA DIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários