Atual campeão da Segunda Divisão do Campeonato Baiano e de volta à elite do futebol da Bahia em 2011, o Juazeiro está fora da Copa Governador do Estado. O Tricolor do Norte abriu mão de disputar a edição deste ano.
De acordo com a direção do clube, o time aguardará a reforma do Estádio Adauto Moraes, que se readequará às exigências de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. Segundo o FutNet, como não há praça esportiva próxima da cidade, o time irá se concentrar na disputa do Baianão 2011.
A prefeitura de Juazeiro já assinou convênio para uma ampla reforma do Estádio Municipal Adauto Moraes, com orçamento no valor de R$ 571.341,96.



Quando será essa copa? Em plena campanha eleitoral soa como propagana política! Só falta mudar o nome pra Copa Jackson vagner! E outra coisa, dependendo do período, o Juazeiro poderia jogar em Petrolina, acaso o pernambucano já tenha sido encerrado. Sem barrismo! Por um lado o Juazeiro disputaria a copa, por outro lado teríamos o prazer de ver o jogo de um time de cidade-irmã em nossa cidade, e os juazeirenses passariam a conhecer mais a nossa querida Petrolina. As duas cidades são uma só! A tendência é as duas serem uma só no futuro!