Juazeiro: Acesso à Ponte pela rampa próximo aos Correios é limitado a poucos veículos

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2010 às 16:54

ponteO acesso à Ponte Presidente Dutra pelo meio da rampa nas proximidades dos Correios em Juazeiro agora é permitida em todos os horários apenas para ambulâncias, motos, vans, ônibus, táxis e carros devidamente identificados, como informado por sinalização no local.

Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), para os demais veículos o acesso é liberado entre os horários de 8h às 12h e de13h30 às 18h e proibido de 7h às 8h; 12h às 13h30 e de 18h às 19h, período de maior fluxo de veículos. A SDS esclarece que tem procurado fazer o controle desse acesso pra evitar o engarrafamento no perímetro urbano, porém o problema somente será resolvido por completo com a conclusão do projeto do Anel Viário que deve ser licitado ainda este ano.

Juazeiro: Acesso à Ponte pela rampa próximo aos Correios é limitado a poucos veículos

  1. Marcos disse:

    Juazeiro é um mangue!

  2. Francisco George disse:

    Anel viário? 90 milhões?
    Rapaz… aqui não tem mais político com invergadura pra trazer uma obra desse porte não!

    Obra grande e estruturadora no interior tô pagando pra ver.

    Veja a duplicação da Ponte Presidente Dutra: já se vão quase 10 anos. Apesar de Lula ter dito em discurso que foi ele que depois de 2 anos de mandato quem mandou duplicar a ponte (o que não é verdade), essa obra começou ainda no governo FHC. ´

    Anel viário? 90 milhões? No interior? Pago pra ver!

  3. cesar otoni pimenta disse:

    Ja fui multado ali, pois passei sem conhecer a cidade, seguindo uma placa que me indicava passar pelo viaduto para ter acesso a Petrolina, na rampa tinha uma placa que nao dava par ler,pois as letras sao pequeninas e o texto grande.Ocorreu as 8.hs da manha,em um sabado,engracado e que estava deserto e nao vi policial, acredito que as anotacoes de placas sao feitos por pessoas que depois passam para os agentes.Se nao pode acho que deveria ter cavaletes no horario proibido, pois o sentido nao e evitar a passagem e sim multar pessoas que nao teem o desejo de cometer faltas no transito(Levei 4 pontos).

  4. Edna disse:

    Depois dessa liberação, apenas duplicou o problema. Dois congestionamento gigantes em Juazeiro. Não gostei da idéia. As vias urbanas ficam interditadas pelos carros e você para circular tem que ficar driblando aquela desordem e não há fiscalização nenhuma para controlar muito menos orientar as pessoas naquela loucura.

  5. HSM disse:

    Nos grandes centros, onde o trânsito é intenso, não há prioridades para veículos e nem muito menos para pessoas determinadas, são todas iguais, isto é, assim deveria ser.
    A rampa que dar acesso a Petrolina deveria ser interditada, colocando todos os veículos que trafegam no sentido Juazeiro/ Petrolina a seguirem através da BR 407. Assim desafogaria o trânsito dentro da cidade, nas proximidades da subida da ponte, isso certamente reduziria o engarrafamento em cima da ponte, pois o fluxo de veículos no sentido Juazeiro/Petrolina, através da BR, não seria interrompido, constatemente, por Vans, Onibus, taxi e outros veículos conduzidos por pessoas privilegiadas que conseguem a prerrogativa de subirem, sem terem que fazer o retorno no cotorno, próximo a empresa São Luiz. Fica a sugestão.

  6. Patricia disse:

    Isso é uma palhaçada!!! essa ultima quarta feira peguei um engarrafamento de 1 hora para ter acesso a subida para Petrolina, o policial é arrogante iguinorante, eles escolhem pela cara quem pode subir ou não, me indiguinei com essa atitude desse policial que estava ajudando a piorar o engarrafamento pq ele simplesmente deixava alguns subirem não sei como é feita a clacificação pq subia muitos carros comuns sem identificação alguma e o arrogante só mandava agente seguir a direita sem mais explicações e ainda por cima o horario para subir estava normal ele estava apenas colaborando para piorar o engarrafamento, tava tão absurdo que o pessoal tava subindo pela rampa anterior que tem umas pedras impedindo o acesso mas mesmo assim teve gente que subiu pela calçada, isso é um desrespeito ao cidadão agente paga impostos e precisamos ser bem tratado. Educação cabe em qualquer lugar. DESABAFEI.

  7. emerson disse:

    kkkkkkk vá entender o mundo o caos de Juazeiro não É de hoje, lembro que a população daqui não gosta de leis coisa que nossos primos do outro lado da ponte estão acostumados porque lá a coisa funciona pelo que vejo acho que esses guardinhas de juazeiro são uns heróes ,meu avô sempre dizia que quem um bom cobrador é um mal pagador e um mal pagador é um bom cobrador o que acontece em juazeiro é que todos os que estão reclamando aqui devem ser infratores de natos e que com certeza oq fazem aqui não fazem em Petrolina ,em Petrolina só placas resolvem aqui tem que colocar uma placa um guarda e um pisca pisca alertando para que serve a sinalização não adianta colocar a culpa em quem não merece pois vocês que dirigem são os principais culpados pois temos o político que merecemos e juazeiro tem a população que merece coisa boa e ser Polícia Rodoviária todos os dias ficam fazendo blitz na ponte e não estão nem ai pro trânsito engarrafado , MAS POR SEREM FEDERAIS NEGUEM RECLAMA

  8. Informante disse:

    Art. 187. Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação estabelecida pela autoridade competente:
    I – para todos os tipos de veículos:
    Infração – média;
    Penalidade – multa;

    preste bem a atencão “I – para todos os tipos de veículos:” se for multado alegue que a placa faz distinção de categorias e o acesso não esta sendo para todos os tipos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários