Jovem é sequestrada e assassinada em Petrolina

por Carlos Britto // 08 de maio de 2012 às 22:59

O repórter Evanilson Barbosa, Cancãozinho, da radio Petrolina FM, informa que neste momento a policia está cercando a casa do suposto sequestrador e homicida Diogo de Carvalho Mendes.

Ele teria sequestrado e assassinado Silvana de Sá Clementino, 34 anos, moradora do bairro Gercino Coelho em Petrolina, filha do comerciante Silvio Clementino da Cruz.

Silvana foi sequestrada hoje e seria solta amanhã, após o pagamento do resgate. A polícia encontrou a jovem morta no porta malas de um carro em um hotel na saida da cidade.

O reporter Cacãozinho vai dar todos os detalhes amanhã, logo cedo, na programação da radio Petrolina FM

 

Jovem é sequestrada e assassinada em Petrolina

  1. aluno disse:

    Que coisa… eee Petrolina!

  2. judith nunes barros silva disse:

    Gostaria de saber mais detalhes sobre o sequestro e assassinato de Silvana pois trata-se de uma pessoa muito conhecida minha. Sou de Petrolina mas moro em Recife há mais de 20 anos. Obrigada..

  3. Marcos Gonçalves de Carvalho disse:

    um verdadeiro absurdo …. sem comentarios

  4. julia disse:

    Tá ficando feio a coisa em Petrolina…..isso agora virou moda!!! Claro q os bandidos iam tentar repetir…..já q aconteceu em Juazeiro e não foi preso ninguém. É preciso que a polícia atue rápido….pois na cidade há muitas…..muitas vítimas em potenciais…..já que até agora pensavámos estarmos imune a esse tipo de situação por morarmos numa cidade tranquila.

  5. visão sensacional disse:

    Pelo visto não houve nada de sequestro. A questão partiu de um desentendimento entre dois amantes em um motel. O pedido de resgate foi uma tentativa de disfarce para ganhar tempo de fuga.

  6. Pasqualo disse:

    Parem de esconder nossas opniões, nós fazemos o blog funcionar

    é o amor doentio.
    Sexo e dinheiro!!!!
    As mulheres de Petrolina continuam e sempre irão continuar a se sujeitar aos homens(maridos, amantes, namorados, ficantes, casos…)
    e fazer tudo que eles mandam(geralmente sexo e sempre sem proteção, exigencia deles), tuuuudo em troca de um “eu te amo”
    Submissao feminina tem muito em Petrolina
    Se eu nao te matar, eu mato que olhar pra vc!

  7. katarina disse:

    Dá nojo só em lembrar q esse assasino convivia entre nós…sem mas comentários.

  8. Maria da paz disse:

    Espero que esse não seja um crime que caia no esquecimento da lei. Pois uma pessoa dessa não pode conviver entre a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários