Permanece internado desde a tarde de ontem (13) no Hospital Pró-Matre, em Juazeiro, Wellington Gomes, 23 anos. Ele informou estar com suspeitas de ter engolido vidros enquanto almoçava no Restaurante Popular, Centro da cidade.
O jovem deve passar por exames para confirmar a presença de estilhaços no estômago.
Wellington foi atendido por uma equipe do Samu, chamada pela coordenação do restaurante despois de ter sido informada pela vítima que havia pedaços de vidros na comida. O restaurante foi fechado para a perícia policial. (Foto/reprodução)



Será que o vidro tava bem passado ?
Cuidado heim Feeling, voce que so almoça por ali.
KKK, o coitado ta sem dinheiro até para ir na lan house, tem que tomar emprestado, kkk
Dois cometários infeliz já que o caso é serio. Oque realmente aconteceu ? como o vidro foi parar na comida?
Como leitor deste e de outros blogs da região, não poderia deixar de manifestar minha indignação com as informações divulgadas pela impressa de Petrolina e Juazeiro. Estive no Hosp. Regional de Juazeiro ontem por volta das 10:00h e vi este cidadão que disse que tinha ingerido um vidro durante sua refeição no restaurante popular de Juazeiro. Primeiro, me surpreende a história de que pact. narrou: “Fiz meu prato no restaurante e ao sentar para comer vi algo parecido com um vidro. Mesmo assim coloquei na boca (foi minha primeira garfada), mastiguei o alimento (não sentindo nada de estranho) e engolir. Não sentir nada (incômodo, dor, etc) ao engolir. Depois que engolir, fiquei impressionado com o que tinha visto e com o que poderia me acontecer se realmente fosse vidro o que tinha visto e ingerido. Ainda assim, terminei minha refeição. Resumindo: o cidadão se serve normalmente num restaurante, vai comer e ver algo estranho no prato. Mesmo assim coloca na boca, mastiga, engoli e depois afirma que era vidro, mas termina sua refeição (muito, mas muito estranho mesmo). Depois disso, o cidadão procurou atendimento na PRÓ-MATRE, onde foi informado que não realizam o procedimento de retirada de vidro no estômago e nem realizaram um simples Rx que poderia confirmar a presença deste possível vidro no estômago. Foi orientado a ficar de observação e em jejum até o dia seguinte para realizar endoscopia no Hosp. Regional. Lá foi avaliado pelo médico endoscopista que ao ouvir a mesma história que eu, ficou espantado e pediu um RX para avaliação. Este foi realizado e foi normal. Mesmo assim realizou a endoscopia que não visualizou nada de vidro ou algo parecido. A endoscopia foi realizada por volta das 10:00h. Como vê Carlos ao divulgar esta notícia no seu blog (por volta das 16:00h) o cidadão não estava mais no hosp.
O pior interditaram um excelente restaurante que serve as pessoas mais necessitadas, baseado em informações falsas. Os únicos prejudicados são os cidadãos que realmente trabalham e contam com uma refeição de qualidade. Por favor, divulgue estes comentários para podermos fazer um mínimo de justiça.
JA FOI CONSTATADO E LAUDADO O SR. WELLIGTON NÃO ENGOLIU NENHUM ESTILHAÇO DE VIDRO.
meu DEUS como é dificil cpnviver com esse povo, isso nada mais, nada menos retalhação politica da oposição querendo prejudicar o governo, quem está sofrendo com isso é população que precisa fazer suas refeições no restaurante, um ambiente bom que recebe a todos os seus freguentadores com respeito e dedicação. Espero que investigação t que ser feito para acabar com essas retalhação de gente maldosa.
irresponsabilidade esse tipo de coisa… Se queria chamar atenção esse cidadão conseguiu!!