Um jovem ainda não identificado foi espancado no fim da noite de ontem (2) no bairro Areia Branca, em Petrolina. Segundo informações, a vítima estava acompanhada de um amigo em um ponto de ônibus, quando cerca de oito adolescentes surgiram e começaram a agressão. O amigo da vítima conseguiu fugir.
Depois de vários socos e pontapés, um dos integrantes do grupo de agressores ainda atingiu o jovem com vários golpes de facas. A vítima foi socorrida por uma senhora que passava pelo local e encaminhada ao hospital.
Os comerciantes do bairro suspeitam que o crime esteja associado a roubos e arrombamentos que vêm acontecendo em estabelecimentos comerciais da área.



Em alguns bairro existe uns grupinhos de de trombadinhas, que estão sempre presente em festas, na maioria das vezes em puxadas, festas gratuitas, geralmente nem 1 deles ñ quererm estudar, e querem sempre esta bem arrumados, com roupas de marcas, celular etc.
E se a policia investigar sei ñ q é dificil identificar esses vagabundos.
Pior q a Polícia conhece bem esses grupinhos… gangues como PVT, RATATÁ e por aí vai. Mas o q adianta prender hj e soltar amanhã? E qndo um deles resolve sair do grupo tbm é assassinado. Realmente eles ñ estudam, no máx estão matriculados só p fazer baderna nas escolas.
Tá demais, mesmo. Petrolina está sofrendo com problemas comuns a grandes capitais…
Uma cidade que outrora era tão calma.
esses vagabundo sao uns fila da puta mesmo bando de maginal
A cidade de Petrolina pode não contar com o apoio de rondas ostensivas do policiamento. Porém, podem ter a certeza, de que terá e vivenciará o aumento da criminalidade, pois os bandidos, os criminosos e os vagabundos de plantão sabem que a cidade não dispõe de autoridade governamental capaz de coibir as práticas delituosas e criminosas. Os cidadãos, trabalhadores, comerciantes, estudantes e turistas estão entregues às baratas.
Cadê a autoridade do slogan “AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR”?
E ainda tem quem dê voto a esse cidadão.
Pelo amor de Deus, pensem nas suas famílias e não se vendam.
Entenderam?????
Palhaço segurança publica é dever do estado e não do municipio,va le a constituição,para depois cobrar da pessoa certa!
vá atrás do GOVERNADOR, É DEVER DO ESTADO A SEGURANÇA E A SAUDE PUBLICA………… DE RESTO É BABAÇÃO.
COMENTÁRIO DE ANALFABETO MESMO VIU!!!
INFELIZMENTE A VIOLENCIA CRESCE DESORDENADAMENTE EM NOSSO MUNICIPIO. A POLICIA TENTA ACABAR COM ESSES EPISODIOS MAS ESTES MULTIPLICAM-SE MAIS A CADA DIA!
Enqto viaturas ficarem fazendo o mesmo percurso e blitz utilizarem vários veículos, o resto da cidade fica a mercê da bandidagem…
Discordo desse modelo de segurança!!!!!!
É a famosa operação “LAGARTA DE FOGO”… quem conhece o inseto sabe da semelhança dele com “um monte de viaturas com seus sinais luminosos piscando, andando vagarosamente uma atrás da outra”
Foi a pior cena que eu ja vi… o que levou os socos e pontapés foi o amigo do que tava esfaqueado,que tentou impedir que o amigo levasse mais facadas e acabou agredido. quando a gente foi lá ver de perto achamos que era só uma briga como tem direto,mas o amigo apontou para o amigo e disse que o outro era que precisava de ajuda,ai tava ele lá no chão vomitando sangue,quase desmaiado,ja tinham chamado a SAMU mais ja fazia quase meia hora e nada e ai a menina que tava com a gente pegou o carro e levou ele ao hospital,ele ja tava quase desarcordado.A SAMU veio chegar já depois quando ela já tinha ido e voltado,do tempo que demorou se dependesse da SAMU,ele já teria até morrido,num sei como é que a pessoa leva bem umas cinco facadas do jeito que o rapaz levou,na cabeça,duas no pescoço,nas costas e no braço e demora isso tudo pra chegar,a policia também chegou quando num tinha mais nem graça,agora se fosse uma paredão fazendo barulho eles estavam lá na hora.
inves dos policias militares ( nem todos) para ganharem o dinheiro da cerveja no final de semana, fazendo blitz nas rodovias e em bairros.. de pessoas nao ofencivas, deviam fazer patrulhamento nos bairros e nos projetos e povoados assim as comunidades com certeza se sentiam mais seguros, chega de passeios policias ta na hora de mostrar servico.
tb, puliça nessa cidade só trabalha de segunda a sexta feira até 18h tooooodos os dias…..
palhaçada essa cidade chamada PETROLINA
e OS BADERNEIROS que andam com carro de som com altiiiiiiissssssssiiiiimo som, bebendo e se drogando tooodos os finais de semana? kd a lei? pontos na carteira, apreenssão desses veículos?
Q cidade é essa chamada Petrolina?????????????????????????????????????????????
Infelismente, uma das ´vitmas é meu sobrinho e os dois foram espancados, mas graças a deus apareceu um anjo, que ´amiga do pai dele, senão…..
Deve ser “boa peça” seu sobrinho….
Porque tem que ser assim?
violência gratuita
brutalidade absoluta
noite terrível obtusa
Porque tem que ser assim?
ao invés de dormir
agonia no porvir
barbárie prá gente sentir
Porque que tem que ser assim?
muitos vitimando dois
agressores pensem no depois
Porque tem que ser assim?
partiu o meu coração
e até a alma teve comoção…
Bando de filho da puta, todos lixo humano num prestam nem pra viver aqui nesse mundo…. bando de otarios sem oque fazer mereccem todos é morrer fuzilado, esses favelados de merda…esssa cidade aqui é terra de ninguem…. os vagabundos tao pintando o 7 e ninguem faz nada…tem q acabar com isso..é inadimissivel acontecer uma coisa dessa…
Após 11 anos morando em Recife, estou retornando para Petrolina, onde um dos principais motivos da mudança é o alto índice de criminalidade da RMR.
É triste ler este tipo de notícia do lugar onde pretendo fixar moradia com minha família e criar meus filhos, e pior ainda é saber que foi no bairro em que nasci e cresci sem problemas algum.
Simplesmente lamentável.
Tem que descer a lenha nesses vagabundos!
Violência não se justifica. Mas também não se pode dar bobeira pra que isso ocorra. O que esses “cidadãos” estavam fazendo lá naquela hora? Ali naqueles horários só aparecem quem não presta: jovens à procura de droga, de bebida alcoólica, de prostituição e de confusão. Se tivessem em casa com a família não teriam sofrido isso. Pra finalizar, quando começar a morrer gente ali é que vai aparecer providência!