Jovem é brutalmente assassinada em Afrânio

por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2011 às 16:37

Uma jovem foi brutalmente assassinada no centro de Afrânio, pelo seu ex companheiro. O crime aconteceu quando a vítima retornava, com a filha do casal, do parque infantil da cidade. Segundo testemunhas, ela foi abordada na rua Afrânio de Melo Franco, próximo ao cemitério da cidade, e tentou fugir correndo, mas foi imobilizada em um terreno escuro. Após executar o crime, o suspeito fugiu. A criança foi socorrida por populares e está em estado de choque por ter assistido a morte da mãe. A vítima se chamava Camila de Sousa Silva, 20 anos.

Jovem é brutalmente assassinada em Afrânio

  1. SERÁ disse:

    SERÁ QUE AGORA IRÃO ILUMINAR E RETIRAR METADE DAS ARVORE???? SERÁ QUE AGORA OS PROPRIETÁRIOS DOS TERRENOS IRÃO FECHAR SEUS ACESSOS???? SERÁ QUE AGORA A POLICIA VAI FAZER HONDA LA NA RUA DOS NAMORADOS????? SERÁ????/SERÁ?????

  2. Pablo disse:

    Carlos Brito, houve outro homicidio em Afranio, no dia 12 /02/2011 ,foi encontrado morto o ex-detento Geraldo José, provavelmente assassinado no dia 11/02/11, no final de semana foram dois assassinato

  3. fofo disse:

    minha colega

  4. João José disse:

    Carlos Brito, um menino foi brutalmente assassinado próximo à Vila Massangano em Petrolina, tem uma semana, e não foi destaque em canto nenhum, gostaríamos de saber informações dos assassinos.

  5. Preocupada com a situação disse:

    Cadê a polícia dessa cidade? A população que antes achava Afrânio uma cidade tranquila, agora está com medo se sair de casa com medo do que possa acontecer por causa desses marginais à solta e a falta de proteção que nesse caso deveria partir dos policiais… Precisa sim, aumentar a segurança da cidade!

  6. sofia disse:

    e uma pena q ela morreu por cofia no marginal ela sempre incobria as brigas deles sempre apanhou mas nunca entregou ele apolicia confiou sanbendo q estava com covivendo com um marginal.
    um monstrou desse tem q pagar com mesma moeda este monstro não respeito nem apresença da filha de 1 e nove meses.
    famila exija justiça.

    1. Pedero disse:

      Ola sofia, sou pedro queria saber mais sobre esse acontecimento, tem alguma foto do acusado, nome completo?

  7. Revoltada disse:

    Acho que ouve negligencia das pessoas que ouviram os gritos de Socorro desesperados da jovem e não agiram imediatamente,e muita Leseira por parte dos policiais pois o assassino ainda desfilou por ruas da cidade.Ele tem que morrer da mesma forma,é um Indemoniado não tem perdão,a justiça precisa agir pois a criança presenciou a morte da mãe e isso não é justo!

  8. juliana disse:

    pois ele foi corvarde de ter feito isso com ela que uma mulher que ele ja tinha se relaseonado a besa que ele ainda de ter feito isso com ela ainda fez a crueldade de matar a mãe da menina na frente da criança porriso ele mereçe a proderse na cadeia pra pagar o que ele fez com ela que neste mundo tenha justiça……………………..

  9. INDIGNADO disse:

    É revoltante,portanto pagamos os sálarios da instituição chamada:POLÍCIA, através dos nosso impostos mais não temos segurança nenhuma´, cadê a polícia imvestigativa, vimos assasinatos constantimente e assaltos principalmente de motos, agora me responda, quando vimos notícia que foi apreendido assasinos e recuperamos o que foi roubado? está uma vergonha, a polícia está nos interior atraz de armas, estão esquecendo dos roubos.
    Rouba uma das deles, se no outro dia eles não acha.rrrrrrr

  10. Pedro disse:

    Queria saber o nome do acusado nesse homicídio, fotos e algimas coisas mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários