A terceira vítima do atentado a tiros registrado na Orla de Juazeiro (BA) morreu nesta sexta-feira (12) após vários dias internada em estado grave. Ana Luiza, de 19 anos, havia sido socorrida logo após o ataque e levada ao hospital, onde passou por cuidados intensivos, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros.
Desde o dia do atentado, a jovem estava entre os cinco baleados na ação criminosa que chocou moradores e mobilizou forças de segurança da região. Outras duas vítimas já haviam morrido ainda no local do ataque. Com a morte de Ana Luiza, o número de óbitos sobe para três.
Relembre o caso
A noite do domingo, 30 de novembro, terminou marcada pela violência em Juazeiro (BA). Um ataque a tiros na área central da cidade deixou dois mortos e dois feridos.
O crime ocorreu nas imediações da Orla 2. As vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. Dois homens que estavam em um Toyota Corolla morreram ainda no local. Já duas mulheres que estavam nas proximidades foram baleadas, entre elas, Ana Luiza.
Após ser atingido, o motorista do Corolla perdeu o controle do veículo, que acabou colidindo com carros estacionados. Um homem em uma motocicleta Bros vermelha, que carregava um baú nas costas e seria um mototaxista ou entregador, é apontado como suspeito de envolvimento no ataque.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área logo após o atentado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e identificar todos os responsáveis.


