Joseph “namora” Pedro Alcântara Filho

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2011 às 07:00

É cada vez mais evidente o abismo que vai se abrindo entre o ex-deputado Pedro Alcântara (PR), marido da vice-prefeita Gorete, e o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

Pedro confidencia a amigos que está difícil conviver com o amadorismo da equipe e a falta de traquejo do atual prefeito.

Quem já percebeu a movimentação foi o deputado federal Joseph Bandeira, cada vez mais candidato a prefeito, que já “namora” politicamente o vereador Pedro Alcântara Filho(foto), sonhando em tê-lo como vice em sua chapa.

Ao Blog, o vereador desconversou sobre o convite de Bandeira. Mas também não negou.

Joseph “namora” Pedro Alcântara Filho

  1. amauri disse:

    Lamentável…Juazeiro nasceu mesmo sem sorte na política.

  2. DEOMIRO SANTOS disse:

    É perpetuação do que há de mais atrasado na Política, MANTER, os mesmo o tempo todo na administração municipal, estadual e federal. É por isso, que se mantém e as vezes até acentuam as denuncias de corrupção e malversação do dinheiro público. São sempre os mesmos ou os filhos dos mesmos. É lamentável que aconteça em todo o Brasil e Juazeiro não é diferente. A traição começa dentro de casa.

    O Pai e o Filho querem trair a mulher e o filho a mãe. Coisa é feia. TUDO PELO PODER!!

  3. Anselmo disse:

    Não tem salvação família PULA-PULA até quando nós vamos suportar isso, uma vergonha, fazer da política interesse familiar, vamos dizer não, repudiar para sempre essa gente

  4. MARCIO MORAIS disse:

    Bandeira, pelo amor de Juazeiro, caia fora desse pranada.

  5. Lucas disse:

    O Joseph já não ganha política, pior anexando como vice um vereador que entrou como suplência de outro que saiu. Juazeiro acorda! Cadê os homens dessa terra? Não tem não é? Como podem ter como candidatos, ainda, Joseph Bandeira e o filho do ex-deputado. Juazeiro não tem homem não? Pode escrever aí, Juazeiro NÃO TEM HOMEM PÚBLICO, NÃO TEM TRADIÇÃO DE FAMÍLIAS IDÔNEAS E FORTES, só tem esse tipo de gente que já estamos acostumados, quer dizer, Juazeiro, por enquanto, não tem solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários