Jorge Khoury evita especulações sobre candidatura a prefeito em 2012

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2009 às 16:24

100_4233Em campanha para renovar mais um mandato à Câmara de Deputados, em 2010, Jorge Khoury (DEM-BA) começa a vislumbrar um projeto um pouco mais à frente: a sucessão municipal de 2012. O nome do parlamentar vem sendo defendido pelo seu grupo político como o mais adequado para enfrentar o atual prefeito, Isaac Carvalho (PCdoB). Khoury, no entanto, prefere evitar as especulações.

Segundo o deputado juazeirense, que fez uma visita ontem (22) ao Blog, o fato de pela primeira vez ser oposição nas três esferas de governo, fazendo-o estar mais presente em Juazeiro, aliado às suas ações na Câmara, transformou essa hipótese em algo viável.

Procurando não antecipar o debate, Jorge Khoury garantiu que governar novamente Juazeiro não faz parte dos seus planos. Mas durante um jantar de confraternização que ofereceu a diversos segmentos da sociedade juazeirense, ontem no Armazém Caffe, a história parece ser justamente o contrário. No evento foi exibido um vídeo e, logo depois, Khoury destacou suas principais ações no Congresso, como se estivesse preparando o terreno não apenas para garantir um novo mandato em 2010.

De qualquer forma, o deputado afirma que, caso seja convocado pelo partido, não vai declinar. “Aprendi desde cedo, como político, que nunca podemos dizer ‘dessa água não beberei’. Não estou dizendo sim, nem não. Esta questão (de ser candidato a prefeito), podendo aflorar e sendo viável, eu vou ter que avaliar”, ponderou.

Por Antonio Carlos Miranda

Jorge Khoury evita especulações sobre candidatura a prefeito em 2012

  1. Rafael Bastos disse:

    O Problema de Jorge Khoury é o temor que ele tem de Misael. Misael tá querendo sair deputado federal, e se ele quiser, vai obrigar Khoury a desistir da candidatura, e ai em 2012 ele seria candidato a prefeito. Da mesma forma que Misael em 2006 em um evento na 28 de setembro disse no microfone em alto e bom para todos ouvirem que Jorge tinha que abrir um compromisso de não mais ser secretário de Estado, que Misael votou pra ele ser federal e não secretário. Ele simplesmente acatou a ordem, sem fazer nenhuma objeção. E o pior, se ele for para o embate contra Misael, sabe que vai perder até para Edson Duarte, porque a maioria dos seu eleitores e cabos eleitorais pertencem a Misael Aguilar

  2. José Eduardo disse:

    Desde que seja para trabalhar para Juazeiro, (EU DISSE PARA JUAZEIRO), tudo bem.Encontrará por ventura, uma Juazeiro modificada politicamente desde que sumiu daqui. Aquela Juazeiro de doutor para aqui, doutor para acolá, e a política: é dando que se receber, já diminui muito.

    O que aconteceu é que a população se decepcionou com seu grupo político, sofremos demais e vimos muitos anos se passarem e Juazeiro ficando para trás, e eles se viciaram em achar-se engalfinhados com o regime carlista e com a briga contra o Joseph Bandeira.

    Misael foi a frente desse grupo e semeou unicamente ganhos pessoais, a qualquer valor, em detrimento a sociedade juazeirense.

    Aí, esta, a única saída desse grupo, já aventada anteriormente mais agora o último cartucho para tentarem voltar ao poder (e as benesses dele). Resta saber se convencerão ao povo que novamente não serão um engodo político, como o forão … estamos esperando, não há duvida que se trata de um forte candidato.

    O poder é do povo, mostramos muito bem isso na última eleição para os dois candidatos derrotados.

  3. OPA disse:

    Juazeiro muito perdeu com estas arestas, hoje será muito difícl algum carlista voltar ao poder com facilidade.

  4. Alan disse:

    Tá querendo, tá fingindo que num tá . Anda louquinho prá vpltar pra prefeitura,mas abandonou muito Juazeiro. como deputado sempre trocou o mandato por secretarias da turma de ACM. Até a fabrica de cerveja mandou prá Alagoinhas.Trouxe uma fabrica de calçados que intoxicou os trabalhadores todos com produtos quimicos,e depois da isenção fechou as portas e deu tchau prá Juazeiro. Acabou-se a era da moleza. Por favor vamos dar uma chance a JK pra ele trabalhar. Não votem mais nele pra nada. Toda uma vida pongada na politica, nunca sentiu o que é trabalhar pra viver. O que é somar, dividir o salario suado pra pagar contas dagua.energia,telefone,aluguel,escola de menino,a feiriha no supermercado..Ele nunca viveu isso .Não negue essa chance dele trabalhar.Talvez seja tarde ele deve ter uma fortuna considerável deputado tem um super salario.Mais um motivo pra gente esquecê-lo .Eu posso falar.Tô pagando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários