João Gomes e Marisa Monte dividirão palco no São João 2026 de Petrolina

por Carlos Britto // 06 de abril de 2026 às 08:00

Foto: Instagram/reprodução

Um dos nomes consagrados da Música Popular Brasileira, a cantora Marisa Monte marcará presença em Petrolina pela primeira vez. A diva vai dividir o palco com o ‘Rei do Piseiro’ João Gomes na programação junina deste ano na cidade.

Além dessas duas estrelas, o prefeito Simão Durando já havia anunciado Toque Dez e Natanzinho Lima. A programação completa do São João de Petrolina e todo o ciclo junino serão divulgados oficialmente nesta terça-feira (7), às 18h, na Orla III.

O evento será aberto ao público e contará com uma programação especial, reunindo nomes como Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Túlio Duarte, Desejo de Menina, Fabinho Testado, Elisson Castro, Keu Dantas, Trio Granah, Anny Barbie, Breno Landim e outros artistas.

João Gomes e Marisa Monte dividirão palco no São João 2026 de Petrolina

  1. Sempre Atento disse:

    Nada como festa e pão para enrolar uma sociedade de retardados, só sei de uma coisa, não posso deixar de tirar meus 30% nessas festas para aumentar meu patrimônio,temos que fazer bastante festa para eles esquecem dos desvios da emendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários