Bairro João de Deus tem recurso liberado para pavimentação, mas ainda não há previsão para início das obras

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2012 às 07:31

Depois da cobrança dos comunitários do bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, pela pavimentação completa da avenida Padre Cícero, registrada pelo Blog, o gestor de obras da prefeitura, Rogério Valença, informou que os recursos para a obra já foram liberados pelo governo federal e municipal.

Há seis meses os comunitários impediram o início das obras por contemplar apenas 100 dos 600 metros de extensão da avenida.

“Com o protesto da comunidade nós recuamos, já que o governo federal liberou recursos apenas para parte da pavimentação, mas o complemento da obra já foi autorizado com recursos próprios. Agora, além da avenida Padre Cícero, também será calçada a rua Dona Melissa”, informou Rogério.

Apesar da boa notícia, ainda não previsão de quando os trabalhos devem começar. “Estamos com alguns problemas burocráticos com a Caixa Econômica Federal, para o repasse da verba federal, mas tão logo isso for resolvido, iniciaremos a obra”, garantiu.

Bairro João de Deus tem recurso liberado para pavimentação, mas ainda não há previsão para início das obras

  1. sonhador disse:

    Cara de madeira, meu amigo recurso próprio a prefeitura tem de sobra porque a camará liberou mais de R$ 500 milhões para a prefeitura de petrolina gastar, e como é ano eleitoral vamos taca fogo no dinheiro público, porque o que importa agora para o prefeito é a reeleição de2012. porque ele não fez isso antes e o dinheiro que ele tem dos cofres público da para ele pavimentar até três ruas de cada bairro de petrolina e ainda sobra para PAGAR OS VEREADORES pra aprovar os projetos que ele desejar na camará de petrolina. Eita prefeitinho que pensa que o povo é burro. Agora vou usar uma frase de um vereador que diz que é oposição e na verdade é situação o vereador ALVO LANDE ¨vá estudar.¨ Você não vai mas me enganar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários