JK reforça críticas à transposição em Curaçá

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2010 às 06:10

JK em Curaça

O deputado federal e candidato à reeleição, Jorge Khoury (DEM-BA), reforçou suas críticas ao projeto da transposição do Rio São Francisco. A declaração de JK, desta vez, foi feita em Curaçá, no Norte da Bahia, onde cumpriu na quarta (15) mais um dia de campanha.

Sou contra a transposição porque dados técnicos indicam que não há escassez hídrica na região receptora. O projeto também tem atendimento restrito. Ele sozinho não atinge nem 10% da população realmente vulnerável às secas no Nordeste Setentrional, além de que sua finalidade é econômica, destina-se a levar água para fazer agricultura irrigada no Ceará e fomentar a criação de camarão em cativeiro, no Rio Grande do Norte”, argumentou, ao participar de uma palestra promovida pelo vereador Pedro Oliveira, no teatro da cidade, que contou com mais de 150 estudantes e comunitários da cidade.

A agenda do deputado teve ainda visita a feirantes e comerciantes na sede e também na zona rural, além de reuniões, como a que participou com comerciantes e empresários numa churrascaria da cidade. O aperfeiçoamento da Lei Geral das Pequenas e Micro Empresas, que tramita na Câmara de Deputados (da qual é co-autor) e a lei do Empreendedor Individual foram alguns dos temas. (com informações e foto da assessoria)

JK reforça críticas à transposição em Curaçá

  1. FERREIRA - Juazeiro disse:

    Carlos Britto e leitores,esse cidadão,há 30 anos,disse trinta anos no poder e no seu entorno,deveria explicar ao povo,em especial o de Juazeiro,o motivo de até hoje,não temos saúde de qualidade,infraestrutura,ah e,em falar no assumto,Petrolina,afim a Jua,recebeu investimento para estruturação da cidade,lá foi feito o viaduto e,aquí,até hoje nada sabem quem era o gestor?Era ele. Em uma propaganda do mesmo,diz que ele em fazendo os belvederes na orla,disse ter olhado para o rio,observem os Srs,a que ponto chega o desespero pois,sabemos que até os dias de hoje,grande parte da cidade não tem saneamento.ISSO É CUIDAR DO NILO BRASILEIRO.Sabe que a reeleição,está dificil e, como politicamente,tem um deficit alto com a sociedade,apela de todas as formas falando inverdades.Por duas vezes,qd eleito para câmara,deixou para ser secretario estado,espero que agora,o eleitor mostre que realmente mudou,não votando nele para deputado,pois,até hoje não fez nenhuma diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários