O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ricardo Lewandowski, escolheu para a lista tríplice de candidatos a ministro substituto da corte a advogada Luciana Lóssio, 36, que trabalhou na campanha da presidente Dilma Rousseff.
A lista foi aprovada na semana passada pelo Supremo Tribunal Federal e segue para que Dilma escolha um nome. Mas provocou polêmica na sessão de ontem do STF.
Luciana é a advogada, que em Brasília, cuida do processo que Jetro Gomes (PSB) move para assumir a prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, tirando Leandro Duarte (DEM) e assumindo o seu lugar.



Jetro deixa de sonhar!!!!! Vai procurar um emprego.
Só no país do faz de conta, como pode ela entrar na lista tríplice. Gostaria que alguém respondesse a pergunta
A MALES QUE VEM PARA O BEM! ADVOGADA JETRO PODE CONTRATAR OUTRA! MAS A IMPORTÂNCIA DE TER A INFLUENCIA DE UMA MINISTRA SUBSTITUTA NO SUPREMO É PARA POUCOS!
NA VERDADE NÃO ESPERO MAIS POR DECISÃO JUDICIAL, QUERO MESO É QUE LEANDRO CONTINUE A CAVAR SUA PROPRIA COVA ESSE TEMPO QUE LHE RESTA, E AGORA COM O ANUNCIO DE SEU CANDIDATO ROGÉRIO JUNIOR, A “LAPADA” VAI SER BEM MAIOR DO QUE SE ESPERA!!!!!
O PREFEITO ALEGOU NAS DEMISSÕES O MAL ATENDIMENTO PÚBLICO. E O QUE DIZER DO TRATAMENTO NA SECRETÁRIA DE SAÚDE ?? POR SER CONCURSADA DETERMINADAS FUNCIONÁRIAS SE ACHAM NO DIREITO DE DESTRATAR AS PESSOAS, COMO POR EXEMPLO UMA TAL DE SOCORRO CONHECIDA COMO SOCORRINHO, QUE PARECE INTOCÁVEL UM VERDADEIRO CAVALO BATIZADO. ONDE ESTÁ OS PREOCUPADOS COM O ATENDIMENTO PUBLICO HEIN!!!! SE NÃO PODE DEMITIR REMANEJA PARA OUTRO ESTÁBULO!!!! RESPOSTAS GROSSEIRAS E AUTORITARISMO!!!! A RESPOSTA SEM QUERER FAZER TROCADILHOS E JÁ FAZENDO ” VEM A GALOPE”