Um jerimum gigante chamou a atenção dos moradores de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O fruto, que pesa 32 quilos, surpreendeu até o agricultor José Valdemar,que há trinta anos trabalha plantando frutas e legumes e nunca tinha visto nada igual.
De acordo com José Valdemar, que mal conseguiu levantar o jerimum, nenhum tipo de adubo ou produto foi usado para fazer com que o fruto crescesse.
O agricultor, que normalmente vende o quilo de jerimum por R$ 0,40, decidiu que com este vai ser diferente. Ele abriu mão de R$ 13, valor que ele receberia pelos 32 quilos, para compartilhar o fruto gigante com os amigos.




Espia só:
Um amigo meu agrônomo comentou que um jerimum desse porte só brota em cemitério pois a terra é adubada,num chiqueiro onde o terreno tá estrumado ,ou quando o plantador faz as necessidades fisiológicas na cova que depositou as sementes no dia do plantio,defecando e urinando em cima…Seria interessante uma enquete entre os amigos de José Valdemar que compartilharam o “fruto” para saber que gosto apresenta esse monstro no mínimo transgênico,Esse jerimum em Sergipe seria definido como um cabrunco de grande ,na Bahia jerimum arretado,no Pernambuco não deixa de ser um jerimum grande da gôta serena…Parabéns ao agricultor.
Grande ou pequeno nao tem gosto de nada mesmo.
OLA CARLOS?????? VC É REALMENTE AI DE SÃO CAETANO DA RAPOSA???????????MINHA FAMILIA É TUDO DAI???????O NOME JA DIZ ´NE OU CONHECIDENCIA????WLW ABRAÇO