
O prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas (PTB), é um dos que estão no olho do furacão da polêmica envolvendo os candidatos Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Raul Jungmann (PPS), respectivamente a governador e senador pela coligação “Pernambuco Pode Mais”, que denunciaram no seu programa gratuito de rádio e TV o abandono dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) do município, e também do de Caetés, Trindade e Pesqueira.
Ontem (22), além de Eudes, os prefeitos Gerôncio Figueiredo (Trindade), Aécio Noronha (Caetés) e o ex-prefeito de Pesqueira, João Eudes, reuniram a imprensa para uma coletiva no Recife, onde afirmaram que a coligação de oposição “montou uma farsa para prejudicar Eduardo Campos”. Jarbas, por sua vez, chamou todos de mentirosos.



Jarbas tem razão. Ele conhece a todos porque já foram aliados deles, quando estava traindo a favor dele (Jarbas) eles eram democráticas e republicamos, AGORA, que estão a favor do novo rei, eles são mentirosos. Em política tem sempre que tratar os adversários com respeitos. O adversário de hoje é o aliado de amanhã, desde que não o maltrate de forma pessoal.
CHAMAR DE MENTIROSO É CRIME!!
O POVO SÓ SABE TA NO LADO DO PODER E CASO DA EX VEREADORA E CANDIDATA DERROTADA EM DORMENTES JOSIMARA E O PAI EX PREFEITO DE DORMENTES JOSE OLIMPIO RODRIGUES.
O candidato Jarbas devia era deixar de arrogância, afinal, nem ele nem o Jugmann tem propriedade para se pronunciarem em nome do sertão pernambucano.
Respeito cabe em todo lugar, como sempre digo, não tenho dúvida que o Jarbas é um homem íntegro, mas também não tenho dúvida que ele representa tudo que é inadequado para o sertão e para Pernambuco.
Mais respeito com as lideranças locais! Chamar qualquer pessoa de mentiroso é sinônimo de arrogância e má educação, chamar líderes do povo de mentirosos, fere a dignidade não apenas deles, mas da população que eles representam.
Candidato, vá se reciclar, esquecer os tempos da grosseria e da arrogância, depois o senhor volta a fazer política.
Eu já desconfiava…Realmente Jarbas está gagá.