Jarbas chama prefeitos aliados de Eduardo de “mentirosos” no caso dos CVTs

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2010 às 09:12

DSC05684

O prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas (PTB), é um dos que estão no olho do furacão da polêmica envolvendo os candidatos Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Raul Jungmann (PPS), respectivamente a governador e senador pela coligação “Pernambuco Pode Mais”, que denunciaram no seu programa gratuito de rádio e TV o abandono dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) do município, e também do de Caetés, Trindade e Pesqueira.

Ontem (22), além de Eudes, os prefeitos Gerôncio Figueiredo (Trindade), Aécio Noronha (Caetés) e o ex-prefeito de Pesqueira, João Eudes, reuniram a imprensa para uma coletiva no Recife, onde afirmaram que a coligação de oposição “montou uma farsa para prejudicar Eduardo Campos”. Jarbas, por sua vez, chamou todos de mentirosos.

Jarbas chama prefeitos aliados de Eduardo de “mentirosos” no caso dos CVTs

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Jarbas tem razão. Ele conhece a todos porque já foram aliados deles, quando estava traindo a favor dele (Jarbas) eles eram democráticas e republicamos, AGORA, que estão a favor do novo rei, eles são mentirosos. Em política tem sempre que tratar os adversários com respeitos. O adversário de hoje é o aliado de amanhã, desde que não o maltrate de forma pessoal.

    CHAMAR DE MENTIROSO É CRIME!!

  2. FALO A VERDADE disse:

    O POVO SÓ SABE TA NO LADO DO PODER E CASO DA EX VEREADORA E CANDIDATA DERROTADA EM DORMENTES JOSIMARA E O PAI EX PREFEITO DE DORMENTES JOSE OLIMPIO RODRIGUES.

  3. Will disse:

    O candidato Jarbas devia era deixar de arrogância, afinal, nem ele nem o Jugmann tem propriedade para se pronunciarem em nome do sertão pernambucano.

    Respeito cabe em todo lugar, como sempre digo, não tenho dúvida que o Jarbas é um homem íntegro, mas também não tenho dúvida que ele representa tudo que é inadequado para o sertão e para Pernambuco.

    Mais respeito com as lideranças locais! Chamar qualquer pessoa de mentiroso é sinônimo de arrogância e má educação, chamar líderes do povo de mentirosos, fere a dignidade não apenas deles, mas da população que eles representam.

    Candidato, vá se reciclar, esquecer os tempos da grosseria e da arrogância, depois o senhor volta a fazer política.

  4. Bizarro filho disse:

    Eu já desconfiava…Realmente Jarbas está gagá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários