A deputada estadual Isabel Cristina (PT) deu um tempo na campanha para participar da audiência pública que trata da situação dos terrenos da zona norte.
Segundo a parlamentar, o decreto assinado pelo prefeito Júlio Lóssio na última sexta-feira (27), cuja validade é de dois anos, precisa ser mais bem amarrado. Na opinião de Cristina, esse tempo não é suficiente para resolver o impasse.
“Se fosse, no José e Maria já teriam resolvido”, argumentou Isabel, acrescentando, no entanto, que se houver vontade política as coisas podem avançar. Ela disse ainda que se for preciso, promoverá uma audiência pública na Assembleia para debater o assunto, com a presença das lideranças dos bairros envolvidos.



E 4 anos é pouco? O que os nobres deputados da regiao e o Governador do Estado fizeram, tá fazendo ou vão fazer pra solucionar os problemas de Petrolina. O que a nobre deputada tá fazendo pra cobrar de Eduardo Campos a transformação da FFPP na UESF (Universidade Estadual do São Francisco).
Chega de audiências e reuniões, queremos ação! O PT é craque em fazer reuniões e reuniões!
Hoje já mudou o discurso, parabenizou Júlio Lóssio vindo a dizer que o prefeito atendeu a um pedido dela. Esperemos Lóssio falar.