Isabel Cristina lança candidatura e inaugura comitê de campanha nesta sexta

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2010 às 18:51

isabel2-150x150Nesta sexta-feira (13) a deputada estadual Isabel Cristina (PT), vai lançar sua candidatura à reeleição. O evento terá concentração às 15h em frente ao Hotel do Grande Rio, de onde seguirá em caminhada até a Praça do Galo, Centro de Petrolina, local  em que será inaugurado emseguida o comitê de campanha da petista.

O evento contará com as presenças do deputado federal Maurício Rands, do presidente estadual do PT, Jorge Perez, da vereadora Cristina Costa e várias lideranças políticas da região.

Isabel Cristina lança candidatura e inaugura comitê de campanha nesta sexta

  1. Givanildo J.Silva (Giva - Projeto Fulgencio) disse:

    Estarei presente dia 13 e na festa da vitoria!…trabalharei firme e forte, com a certeza que estaremos estaremos tambem na festa da vitoria….

  2. AÉCIO PERAZZO disse:

    Antes de votar, o povo brasileiro, inclusive os eleitores da candidata Cristina, deseja conhecer o passado dos candidatos à presidência da república, inclusive da Srª. (tª.?) Dilma. Obviamente porque, como em todas as nações civilizadas que se prezam, é imprescindível ao processo de avaliação dos candidatos, pelos eleitores, conhecer os antecedentes, estrutura familiar, ideiais, opinião sobre os mais importantes temas socio-econômico-humanos, planos de atuação, perfil psico-emocional, etc., dos candidatos. Especialmente quando se trata de alguém sem sólida experiência parlamentar, que nunca ocupou cargo eletivo e que emerge de um passado pouco conhecido pelo povo brasileiro, como é o caso da candidata Dilma Rousselff. Entao aguardemos. Que ela apresente-nos, não somente seu plano de governo, (que habitualmente é elaborado por assessores), mas também seu histórico; filhos; esposo, (ou será que ela é viúva?); suas experiências como mãe, política, mulher, trabalhadora, eleitora, que esperamos, seja um bom exemplo para todos brasileiros

  3. Antonio de Padua disse:

    Ta´uma deputada que merece ser eleita e com certeza vai continuar representando Petrolina e o Sertão na Assembleia.

  4. O ATENTO disse:

    Por que Isabel Cristina não apoia Gonzaga em Petrolina em vez de Rand´s. é melhor pra os dois.

  5. Sou mais Petrolina disse:

    Quanto à Cristina seja uma parlamentar atuante, não posso opinar; mas posso dizer que ela não representa bem minha cidade Petrolina. Por isso, não voto nela. Talvez, vou votar em Odacy. Talvez.

  6. Eildo Coelho disse:

    Não comungo da mesma linha politica, sou do grpo Osvaldo Coelho mais tenho uma grande admiração pela sua pessoa vc merece Cristina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários