Crítica contumaz da administração de Júlio Lóssio (PMDB), a deputada estadual Isabel Cristina foi, mais uma vez, dura com o prefeito em relação ao imbróglio dos agentes de saúde de Petrolina.
Durante a audiência pública que tratou do assunto, Isabel Cristina disse que vem acompanhando atentamente as discussões. E pelo que tem visto, a prefeitura mostra-se na defensiva ao considerar a decisão judicial que viu inconstitucionalidade na lei que efetiva os agentes no município. Para a deputada, a prefeitura deveria estar ao lado da categoria.
“Se eu não devo, não temo”, provocou Isabel, justificando que os agentes de saúde ajudam a minimizar os graves problemas do setor em Petrolina. “Mas em cidade que não tem prefeito, a gente sofre muito”, disparou a petista.



VOU MELHORAR A FRASE DA NOBRE DEPUTADA..
“MAS EM CIDADE QUE NÃO TEM PREFEITO DEP-ESTADUAL, DEP- FEDERAL E GOVERNADOR AUSENTE, O POVÃO SOFRE MUITO”
PREFEITO NÃO É NADA SEM OS PARLAMENTARES QUE O POVO ELEGEU EM SUA CIDADE, FICAM MAIS PREOCUPADOS COM OS VOTOS DO QUER GOVERNAREM A FAVOR DO POVO E ISSO INCLUI PETROLINA.
Concordo com suas últimas palavras da sua última frase David, mas quando o papel de bom administrador municipal é bem feito com projetos, proximidade da população tudo se tornar menos difícil, fato que não acontece em nosso abandonado município.
Falta sim é boa administração e que os fracos eleitores abram os olhos, para que esses políticos sugadores parem de se lamentar por “falta de apoio”. O maior apoio é o do povo e da força de vontade!