Prefeito de Juazeiro (BA) por dois mandatos, Isaac Carvalho decidiu se manifestar acerca da coletiva de imprensa concedida pelo atual gestor, Andrei Gonçalves, referente aos 50 dias de governo, realizada na tarde de ontem (19). Isaac lamentou “a falta de clareza” sobre parcerias e investimentos para o município, e criticou “a postura vitimista” de Andrei.
“O prefeito vai para uma coletiva e a população fica frustrada. Ele não apresenta ideias, projetos, as parcerias tão faladas com os nossos aliados Lula e Jerônimo, e não explica os erros gritantes, como a nomeação de apaniguados de pessoas que não vão trabalhar, o cancelamento do Carnaval, aluguéis inexplicáveis e contratos absurdos“, pontuou o ex-prefeito.
Isaac comparou a postura do Andrei prefeito com o Andrei candidato. “Na campanha ele tinha solução para tudo e fez puxada com Igor Kannário. Mas na gestão ele só se lamenta, não aponta solução para nada e fica dizendo que a cidade é ingovernável. Mas não é. Ele precisa parar de mimimi e chororô. Gastar tempo e recurso com propaganda, falar mal dos outros e dizer que a dívida é impagável não vai resolver a situação do município“.
Isaac lembrou ainda que, em termos de parcerias, o cenário é positivo para Juazeiro, como há um bom tempo já não se via. Mas lamentou que Andrei não está sabendo aproveitar os apoios dos governos federal e estadual. “O prefeito está mais preocupado em fazer mídia do que firmar as parcerias importantes para o desenvolvimento do município. Ser prefeito de uma cidade como Juazeiro não pode se resumir a fazer vídeo para rede social. O povo votou para ter um prefeito trabalhador e resolutivo, não um prefeito ‘tiktoker’. Se não tem capacidade de gerir o município, entregue o cargo“, finalizou Isaac.



Esse ser aí fez o que mesmo hein?
Os derrotados tiveram sua oportunidade de fazer alguma coisa não fez,depois vem da opinião porque o cara não fez alinhamento com os ratos do poder federal e estadual.
A pior “PRAGA” da Bahia são petistas, 417 municípios parasitas e petistas mentindo e fazendo carnaval em Salvador. A Bahia precisa de industrias, muito campo fértil pra agricultura.