Isaac, seu vice-prefeito e vereadores são diplomados em Juazeiro

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2012 às 21:45

Numa solenidade relativamente rápida (durou pouco mais de uma hora), a justiça eleitoral diplomou nesta quarta-feira (19) os eleitos e suplentes nas eleições municipais em Juazeiro. A diplomação aconteceu no auditório da Câmara Municipal e foi presidida pelo juiz da 48ª zona eleitoral, Valecius Passos Bezerra. Ele fez um breve discurso de abertura e em seguida iniciou a entrega dos diplomas.

O primeiro a ser diplomado foi o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), o vice Irmão Francisco (PT) e depois os 21 vereadores. A nova câmara, com um número de vagas ampliado, irá contar com vários rostos novos, alguns estreantes como Anderson da Iluminação e Eduardo Lopes e outros já conhecidos como o ex-vice prefeito de Juazeiro na administração passada, Hamilton Ferreira (DEM) .

Depois da diplomação dos suplentes, só dois dos eleitos diplomados discursaram: o prefeito Isaac Carvalho e a vereadora Suzana, a mais bem votada para o Legislativo. Ambos foram rápidos em seus discursos. O prefeito limitou-se a parabenizar a justiça eleitoral, os eleitos e revelou que considera mais um desafio o fato de ter sido o primeiro prefeito reeleito da história da cidade. “Vamos trabalhar para que possamos ter dias melhores para nossos cidadãos”, concluiu.

Isaac, seu vice-prefeito e vereadores são diplomados em Juazeiro

  1. sandro alves de souza disse:

    isso é uma vergonha em juazeiro da bahia, pode tudo. com as contas rejeitadas e juazeiro ãos buracos,o povo voltou nele e os vereadores aprovaram as contas dele e aprovaram a privatização de juazeiro. ainda bem que no final do mes de desenbro estou de mudança para petrolina pe.

  2. luzemberg de aguiar baldini disse:

    irmão francisco comfio muito na sua pessoa, e sei que este povo de juazeiro so tem a ganhar com o senhor. Que deus ti ilumini, são os votos dos seus amigos .. Elivam, Professor Vanderlino, galego de curaça e todos do mandato do nobre DEP. BIRA COROA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários