O ex-vice-presidente do Complexo Portuário de Suape, Caio Ramos, irmão do deputado Lucas Ramos (PSB), deixou uma das secretarias executivas de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco para ser diretor administrativo-financeiro da Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe).
Caio Ramos é advogado com mestrado em Regulação pela London School of Economics and Political Science e concursado do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES). No novo cargo, Caio terá papel importante na nova administração da entidade.



Deputado nepotista. Só arrumando o “cabide” de emprego pra família Ramos.
A meritocracia morreu de vez em nosso pais, e como fede; Para que concursos se podem pendurar cabides de parentes no lugar? Como faz para ter emprego bom, precisa pertencer a alguma família dessas???
Vocês não sabem ler? A matéria diz que ele é concursado e está ocupando um cargo público.
Na verdade, vcs estão falando sem saber… Esse rapaz é um excelente profissional, super esforçado e está onde está por competência e méritos próprios. Não é porque é irmão de ninguém, sendo o título da matéria até impróprio. Tive oportunidade de trabalhar com ele e não tenho palavras para descrever o quanto ótima foi sua gestão.