Irmão de Hernanes achou justa queda do Petrolina para 2ª Divisão

por Carlos Britto // 16 de abril de 2009 às 10:28

O meia-atacante Alyson, de 25 anos, provavelmente seja um dos poucos que tenha encarado a queda do Petrolina para a segunda divisão do Campeonato Pernambucano sem surpresa nenhuma. Aliás, ele até acha que o Petrolina mereceu para servir de lição àqueles que administram o clube.

Irmão do também meia Hernanes, do São Paulo, Alyson trocou a rotina de funcionário público federal pelo futebol e em janeiro foi contratado pelo Petrolina para disputar o Pernambucano. Mas sem receber salário, foi um dos que abandonaram o barco antes do naufrágio.

Hoje no Itabaiana (SE), Alyson criticou seu ex-clube: “Joguei lá dois meses e meio e só recebi 40% do salário. Isso até me desanimou”, lembra o jogador, ao saber que o Petrolina tinha sido rebaixado. “Um clube naquelas condições não podia fazer parte da elite do futebol pernambucano”, dispara o meia. Coisas do futebol…

 Com informações da Gazeta Esportiva

Irmão de Hernanes achou justa queda do Petrolina para 2ª Divisão

  1. Cleiton Araujo disse:

    É vergonhoso ver a situação do Petrolina, parece que o futebol daqui consegue juntar toda incompetência futebolística do país em um só lugar.
    Nessas horas, todos os que gostam do futebol, se sentem envergonhados com tamanha falta de compromisso. A “fera” sertaneja parece mais um gatinho pé duro, que apenas serve para envergonhar os petrolinenses apaixonados por futebol.
    É uma pena…

  2. Hércules Batista disse:

    Concordo com o Cleiton Araujo.
    Mas independente disso um jogador como este irmão de hernanes não deveria vestir a camisa de nenhum clube, pois é vergonhoso você achar bom que o seu time time vá para o fundo do posso. E o os amigos que lá ficaram! Será que não merecia um pouco de respeito por parte dele, é vergonhoso seu irmão de jogador hernanes, é vergonhoso. Alias é por isto que você não tem vencido na vida como jogador, e é conhecido como irmão de hernanes e não pelo o seu nome que eu também nem sei como é e nem quero saber, abraço.

  3. Opara disse:

    Alysson como jogador demonstrou ser um típico servidor público, lento, lerdo e preguiçoso.

  4. jackson figueiredo disse:

    Olha e lamentável o que aconteceu com o Petrolina,mais foi com jogadores de nivel ruim como o Alisson que o clube nao ganhou de ninguem,olha voçe deixar um emprego federal para ser jogador de time pequeno e sem jogar nada(o cara e ruim mesmo)so joga em Sergipe onde o futebol e horrivel,ele ainda quer viver um bom tempo nas costas do nome do irmão,esse sim e um craque.

  5. pitaco disse:

    Eita, eu tb já espera, e vcs se enganaram por que quiseram, o petrolina ja tinha caido desde o campeonato passado, o que se eserarde um time que caiu, e disputou por convite, é um dos poucos times que caiu dois anos consecutivos a segunda divisão sem ao menos subir pra primeira! ôô timin ruim…!

  6. Francisco disse:

    A culpa da queda do Petrolina chama-se Políticos. Prefeito e Vereadores não tinham um Projeto de Patrocínio pelo menos na camisa do time. Já ajudava. O Presidente também tem culpa….As autoridades também porquê não interditaram apenas as arquibancabas e não deixaram o campo, jogava de portões fechados, ora. Esporte é cultura. Lugar que não se dá valor a cultura quer o quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *