Em campo, Juazeiro e Colo-Colo terminaram rebaixados à Série B do Campeonato Baiano. Mas tudo pode mudar a depender das investigações do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA). Depois da denúncia de que o Ipitanga teria escalado um jogador irregular no Torneio da Morte, agora é o próprio clube de Senhor do Bonfim que acusa o rival Juazeiro, que teria escalado um jogador sem contrato
Na última sexta-feira, dia 8, o presidente do Ipitanga, Renato Braz, garantiu que o clube não escalou jogador irregular durante a disputa da chave que definiu os rebaixados. No mesmo dia, pela manhã, a Federação Baiana de Futebol (FBF) recebeu uma denúncia de que o time teria escalado o jogador Leandro Assis, com três cartões amarelos, no confronto com o Fluminense de Feira.
Renato Brás, ainda no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, depois da derrota de 1 a 0 para o Colo-Colo, disse que tem como provar que um jogador da equipe júnior atuou sem contrato de profissional, o que não é permitido. Agora, restará esperar possíveis denúncias oriundas do tribunal. (Com informações do site Justiça Desportiva.)



