Ipem-PE apresenta balanço da fiscalização nos postos de combustíveis de Petrolina

por Carlos Britto // 26 de julho de 2019 às 17:59

Foto: Ilustrativa/Ascom Ipem-PE

O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE) apresentou nesta-sexta (26) o balanço da Operação Cibus, que fiscalizou vários postos de combustíveis em Petrolina. A ação, em forma de força-tarefa, contou com a participação do Procon-PE, da Agência Nacional de Petróleo (ANP), da Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE) e da Polícia Militar (PMPE).

A Cibus (que em latim significa combustível) começou na cidade na última terça (23). Durante a semana foram fiscalizados 63 instrumentos, dos quais 43 foram aprovados e 20 reprovados. Uma oficina permissionária também foi autuada.

Denúncias sobre irregularidades no mercado de combustíveis podem ser feitas pelo telefone 0800-081-1526, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou através do e-mail ouvidoria@ipem.pe.gov.br.

Ipem-PE apresenta balanço da fiscalização nos postos de combustíveis de Petrolina

  1. Fábio Petrolina disse:

    Nossa, grande balanço… As lágrimas não param de cair. Muito obrigado IPEM.

  2. Zero um disse:

    Esse IPEM e o bagaço de cana que a porca chupou, tem o mesmo valor.

  3. Edil Santos disse:

    Que postos foram aprovados e quais os reprovados.Quais foram as infrações.

  4. Edil Santos disse:

    Que postos foram aprovados e quais os reprovados.Quais foram as infrações.Nao é verdade que eu já tenha dito isso,pois nunca postei nenhum comentário para vocês.

  5. Edil Santos disse:

    Que postos foram aprovados e quais os reprovados.Quais foram as infrações.Nao é verdade que eu já tenha dito isso,pois nunca postei nenhum comentário para vocês.Voces não publicam para não terem problemas com os donos dos postos.

  6. Edil Santos disse:

    Que postos foram aprovados e quais os reprovados.Quais foram as infrações.Nao é verdade que eu já tenha dito isso,pois nunca postei nenhum comentário para vocês.Voces não publicam para não terem problemas com os donos dos postos.Gostaria que você me mostrasse meu comentário anterior.

  7. Sempre Atento disse:

    Ai onde esta o mistério de Petrolina,nego rico do dia para noite.

  8. RENATO ALVES disse:

    Quais foram os postos aprovados e reprovados?

  9. Zero um disse:

    Grande balanço…

  10. Leo disse:

    Seria importante mostrar quem foi reprovado, pois a população merece e precisa saber. Já que pagamos por um combustível super faturado.

  11. jose alberto disse:

    Falta transparência em apresentar a população quais foram os postos que foram flagrados cometendo infrações e quais foram as tais infrações, assim evitaríamos estes estabelecimentos.

  12. Tabosa disse:

    Absurdo se já não bastasse o cartel em todo posto gasolina custa 4,79 ainda tem irregularidades na bombas,falem o postos isto é roubo ao consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.