Investigado por agressões contra ex-companheira é detido em Juazeiro

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2026 às 18:00

Foto: Ascom PCBA/divulgação

Investigado por crimes de violência doméstica e familiar contra sua ex-mulher, de 32 anos, um homem de 27 anos foi preso na quarta-feira (25), no município de Juazeiro (BA), durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar da comarca. De acordo com a Polícia Civil (PCBA), ele é suspeito de sucessivos episódios de agressões físicas e ameaças de morte contra a ex-companheira, ocorridos em diferentes ocasiões.

Registros policiais apontam que a vítima relatou ter sido agredida com socos, tapas e golpes com objetos, além de perseguições e intimidações. Em uma das ocorrências, o investigado teria ameaçado matar a vítima antes de eventual prisão.

Consta ainda que o suspeito possui antecedentes por crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, havendo registros anteriores e solicitação de medidas protetivas de urgência.

A ordem judicial foi cumprida por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM)/Juazeiro, após diligências que possibilitaram a localização do suspeito, o qual foi informado da decisão judicial e preso sem intercorrências. Depois do cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado à unidade policial para adoção das medidas legais cabíveis e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários