Intervenção da Compesa interromperá abastecimento na zona oeste e área central de Petrolina

por Carlos Britto // 21 de março de 2024 às 08:25

(Foto: Arquivo Blog do Carlos Britto)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) fará mais uma intervenção emergencial em Petrolina no setor de abastecimento. O serviço de manutenção acontecerá a partir das 8h, na Estação de Tratamento de Água (ETA) Vitória.

Por conta disso, vai faltar água nas seguintes comunidades: João de Deus; Cosme e Damião; Ipsep II; Santo André; Portal da Cidade; Park São Gonçalo I, II, II e IV; São Gonçalo; Jardim Imperial; Alto da Boa Vista; Rio Claro; Jardim Petrópolis; Cohab VI; Rio Corrente; Jardim Guararapes; Jardim Guanabara; Residencial Nova Petrolina; Residencial Brasil; Vale dos Coqueiros; Valle Petrolina; Gercino Coelho; Atrás da Banca; Palhinhas; e Parque Massangano.

Segundo a Compesa, a previsão de retorno do abastecimento será nesta sexta-feira (22), a partir das 8h, e acontecerá de forma gradual.

Intervenção da Compesa interromperá abastecimento na zona oeste e área central de Petrolina

  1. José Ailton da Silva Nogueira disse:

    Isso é uma esculhambacao ja não tem água no bairro e com uma dessa só Jesus na causa vamos ficar sem água novamente.

  2. José Ailton da Silva Nogueira disse:

    Essa compesa e o câncer de Petrolina entra governo e saia governo e nada mudar e triste uma cidade podre cheios de esgoto sendo jorrado na maioria das ruas. dessa cidade e lamentável só com a privatização e que teremos um serviço melhor espero.

  3. Rosa disse:

    Privatizacao so piora a remuneracao dos trabalhadores e torna o servico mais caro e precario. Em diversos lugares do mundo servicos de agua que foram privatizados depois retornaram pra maos do estado.

  4. Aldair Cavalcante disse:

    Prezados, boa tarde.

    A Compesa deve anunciar todo início de mês um cronograma por bairro os dias que serão abastecidos com este bem tão precioso, água, porque os dias que faltam já estamos demasiadamente cansados de diariamente sermos desabastecidos.
    Um grande detalhe deve-se levar em conta que devido aos contantes desabastecimento, diário, somos LESADOS. Por quê? Quando o abastecimento retorna recebemos primeiro AR e em ALTA VELOCIDADE pelo hidrômetro, AR este que ocupou a rede, que é empurrado pela pressão da água.
    Portanto recebemos durante o mês bastante AR e pagamos como se fosse ÁGUA.
    É SÓ OBSERVAR NO RETORNO DA ÁGUA QUE FICA SOLTANDO SOLAVANCOS NAS TORNEIRAS OU ENCHENDO A CAIXA D’ÁGUA.

  5. Clodoaldo disse:

    Eu fico é aguardando quando vai ocorrer uma intervenção da Compesa para melhorar o sistema de esgoto da cidade. Água falta sempre. E esgoto estourado também, e esse problema a Compesa nunca resolve. E a prefeitura é parceira na culpa, afinal libera o alvará para construção de condomínio sem que a Compesa instale o sistema de esgoto adequado e sem a ampliação do sistema de fornecimento de água. E drenagem pluvial nem é bom citar

  6. Airton oliveira disse:

    Lamentável, mas Juazeiro é privatizado o sistema de água e esgoto e o esgoto correr igual aqui, menos a água que não é salgada . O problema são da prefeitura tanto daqui como de lá que asfaltam ruas sem tubulação de boca de lobo então as águas pluviais correm pra o esgoto trazendo areia também, o que intope. O secretário é que deve ser bom pois não é demitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários