Interiorização de investimentos para semiárido será bandeira de luta de Cappellaro

por Carlos Britto // 31 de julho de 2010 às 09:38

DSC05682

Mais um nome na extensa lista de candidatos a deputado estadual em Petrolina consolidou, na noite de ontem (30), o seu nome na disputa. O empresário Vilmar Cappellaro reuniu os integrantes da coligação “Pernambuco Pode Mais” , no seu comitê, ontem (30) à noite para confirmar que vai buscar uma vaga na assembleia.

A Avenida da Integração, local do evento, foi interditada por pouco mais de meia hora – tempo que durou a solenidade. Foi o suficiente para Cappellaro agradecer pela recepção e dizer que vai lutar pela região do semiárido, sobretudo pela interiorização de investimentos.

Com experiência na fruticultura irrigada, o empresário lembrou a época em que seu conterrâneo Jorge Garziera o deu a oportunidade de trabalhar na Fazenda Milano, como técnico. Jorge e sua esposa, a prefeita de Lagoa Grande Rose Garziera (PMDB), receberam uma menção especial do candidato por esse fato.

Vindo de uma maratona por outras quatro cidades do sertão, o candidato a governador, Jarbas Vasconcelos (PMDB) estava presente ao evento, juntamente com sua vice Miriam Lacerda e os candidatos a senador Raul Jungmann (PPS) e Marco Maciel (DEM). O candidato a federal, Osvaldo Coelho (DEM), chegou pouco depois ao evento. O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB) com seu vice, Domingos Sávio (PSDB) e o vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) – suplente de senador – completaram a lista.

De um a um, Cappellaro destacou o papel político dos seus aliados, afirmando que se junta a eles para viabilizar ações em prol do desenvolvimento da região. Evitando críticas, o empresário falou em “oportunidades iguais para todos”, como as que teve em sua vida profissional. “Sabemos da situação política da nossa cidade, mas o momento hoje é festivo, e não para comentarmos sobre isso”, desconversou.

Finalizando o evento, Jarbas ressaltou que a determinação de Cappellaro o fará vencer a longa jornada eleitoral,que está apenas no começo. O candidato a governador ressaltou que o empresário representa “o pensamento maior de Petrolina” (em referência aos produtores da fruticultura irrigada) e que ele deverá fazer o possível para ter o apoio de todos os segmentos da cidade – sobretudo o seu. Jarbas também fez questão de ressaltar a postura independente de Cappellaro. “Não adianta colocarmos na Assembleia alguém que apenas fica dizendo ‘amém’ a qualquer governo que for”, concluiu. Após a solenidade, Jarbas e sua comitiva finalizaram a agenda numa visita à Fenagri, no Centro de Convenções.

Interiorização de investimentos para semiárido será bandeira de luta de Cappellaro

  1. Benedito Mello disse:

    Falou bem de JORGE E ROSE, so que la em Lagoa Grande o pau comeu para que eles de apoiem. Você tem uma virtude na minha opinião, venceu, mais és arrogante e prepotente, de cordeiro só a pele. Se for eleito nada farás, o problema da irrigação no vale esta condicionado ão alto custo de produção e as mudanças climaticas e não me venha com essa historia de mais area irrigada, o que tem da para quebrar o resto dos produtores nessa terra onde a agiotagem deita e rola.

  2. Valdez disse:

    Caro Benedito, aqui em Lagoa Grande o pau quebra mesmo, porque temos um governo que é também arrogante, prepotente e cara de pau, que no sábado (30) quando o Senador Jarbas e companhia estiveram aqui em Lagoa Grande o mesmo liberou os alunos das escolas municipais, bem como os ônibus para que trouxesse os mesmo para prestigiar o senador o POVO DE LAGOA GRANDE começam amostra o quanto o governo está popular mesmo com liberação dos alunos e dos funcionários da prefeitura eles não apareceram para encher o ego de Jorge, Rose e Cappelarro.

    Se administração de Jarbas for na mesma forma que está sendo administração dos prefeitos do PMDB de Lagoa Grande, Petrolina e do DEM em Santa Maria da Boa Vista está ferrado em todas as esfera do país.

    VEJA, ANALISE NA HORA DE ESCOLHER SEU REPRESENTANTE, SEM VOTO E LIVRE… E DEVE SER CONCIENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários