Interdição inadequada em rua de Sento Sé causa indignação em leitor

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2012 às 11:59

O leitor Marcos Almeida, indignado com uma interdição realizada em frente à igreja matriz de Sento Sé (BA), enviou ao Blog algumas fotos do local e cobrou providências da prefeitura da cidade.

Confiram:

Não sou morador da cidade de Sento Sé, mas estive na mesma trabalhando recentemente e observei uma interdição em frente à Igreja matriz. Até aí tudo bem, pois a prefeitura tem esse direito, mas o que eu achei errado foi interditar uma via com a construção de um meio fio e o pior, sem placas de sinalização para advertir os condutores, principalmente os motociclistas, que segundo populares, estão passando por cima do meio fio.

Essa interdição foi feita no meio da rua, deveria ter uma placa no início da rua dizendo que a mesma não tem saída. Em todas as cidades que eu passo, e são muitas, por causa de meu trabalho, sempre vejo interdições sinalizadas. No mínimo a prefeitura deveria ter colocado blocos de concreto na via, que seriam vistos de longe por qualquer um. Hoje só os moradores de Sento-Sé sabem que essa rua está interditada.

Marcos Almeida Filho/Cidadão

Interdição inadequada em rua de Sento Sé causa indignação em leitor

  1. Daniela Morais disse:

    NÃO SO ISSO A CIDAE DE SENTO SE BAHIA TEM, MUITO O QUE MUDAR AINDA…….EU VOLTO A DUZER SENTO SE MERECE NEM Q SEJA UM MINI SHOPPING

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários