Os integrantes do Movimento “O Vale Acordou” estão preparando para hoje (22) à tarde, às 15h, uma manifestação em frente à Prefeitura de Petrolina. A ideia é chamar a atenção do Executivo municipal e da sociedade civil para as principais reivindicações do grupo.
Os manifestantes estão acampados na calçada da prefeitura há uma semana. Através das redes sociais, o grupo pede o apoio da população e sugere que as pessoas participem do movimento com cartazes, rostos pintados e apitos.
Algumas reuniões foram realizadas na semana passada, inclusive com a intervenção da Igreja Católica, mas ainda não houve consenso entre o grupo e a administração municipal. A prefeitura alega que só retomará a negociação quando a calçada do prédio for desocupada. Os manifestantes já deixaram claro que não sairão do local enquanto o valor da passagem de ônibus no perímetro urbano não for reduzido.



Coloquem na pauta o impeachment do prefeito e seu vice, pois nenhum deles não tem condições humana, política e social de administrar qualquer cidade ainda mais uma cidade do porte de Petrolina. Só com a saída desses dois é que se pode pensar realmente em mudanças nessa cidade.
vão procurar q fazer.