A Comissão de Seleção de Bolsas de Estudo do IGEPREV (Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina – PE), através do Diretor Presidente do Instituto torna público o Processo Seletivo Simplificado, para concessão de bolsa no curso de pós-graduação na seara previdenciária. As inscrições acontecem das 07 às 13 horas, e se estenderão até o dia 28 de setembro, exceto sábados e domingos.
De acordo com a Emannuel Ferro, Diretor Presidente do Instituto o curso de especialização visa dotar os gestores, conselheiros, funcionários municipais e demais interessados no tema de capacitação para melhor gestão dos fundos e institutos previdenciários. “O IGEPREV está oferecerendo bolsa de estudos em 100% do valor das mensalidades aos funcionários municipais, que se inscreverem e forem selecionados por meio das regras definidas neste edital de seleção”, declarou.
São requisitos básicos a serem atendidos pelo candidato:
a) ser brasileiro nato ou naturalizado;
b) ser servidor do quadro efetivo segurado do IGEPREV, ou aposentado;
c) possuir o 3º grau completo;
d) apresentar documentação (curriculum vitae, diploma do curso, certificado de participação de cursos, 2 fotos 3×4) completa no ato da inscrição da seleção;
e) não ser beneficiário e nem ter sido beneficiado de alguma forma com bolsa de estudos ou programa de capacitação municipais em quaisquer programas de pós-graduação ou graduação;
f) não estar em estágio probatório (servidores ativos)
As inscrições podem ser realizadas na Rua Antonio de A Carvalho, Nº 2.247, Centro, Petrolina-PE, Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina. Mais informações no Diário Oficial do município, no site www.petrolina.pe.gov.br/2010.



Ferro, e no caso de Simões ele pode fazer o curso?
Eu ia esquecendo. Romildo e Simões podem fazer o curso?
Boa tarde,
Sinceramente fico em duvida da legalidade desse projeto, apesar de ser muito interessante não tem finalidade pública já que as pessoas iram se beneficiar não trasblham no IGEPREV, gastar dinheiros dos aposentado e pensionista como isso é um pouco estranho.
Carlos Andre
Eu quero é a devolução do que me foi descontado indevidamente sobre 1/3 das minhas férias até hoje. E voces do sindicato? não fazem nada???
Pense num secretário filer.
Gostaria de esclarecer ao Sr. Carlos Andre e qualquer outro leitor a respeito da legalidade desta ação, e sua fonte de recursos é proveniente da taxa de administração devidamente expressa na Lei 1.990/07, sendo assim, não estamos usando os recursos para o pagamento de aposentadorias e pensões e sim os direcionados para a gestão desta autarquia.
Quanto a finalidade das bolsas, a capacitação neste tema é do interesse do servidor municipal, tendo em vista que o IGEPREV é o Instituto de Previdência do servidor efetivo da nossa cidade, e esta seleção é para beneficiar o SERVIDOR EFETIVO de Petrolina, que poderá ocupar cargos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal ou na própria equipe de trabalho.
Desde que fomos empossados no IGEPREV, já fizemos mais de 1.200 horas de treinamento da equipe e dos Conselheiros (servidores efetivos indicados), agora estamos expandindo para os servidores que não estão atuando nos Conselhos ou na gestão do IGEPREV.
Convidamos a todos os leitores para a aula inaugural no dia 15 de outubro de 2010, no auditório do SEST/SENAT as 19h00 e teremos como palestrantes Dr. Dirceu Rodolfo de Melo Júnior – Procurador Geral do Ministério Público de Contas do TCE/PE e o Dr. Ricardo Souza – Presidente do Sindicato dos Auditores do TCE/PE.
Atenciosamente.
Emmanuel FERRO
Diretor Presidente do IGEPREV
RAPAZ PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DE SECRETARIOS DE PETROLINA UM SECRETÁRIO RESPONTE A TODOS NO BLOG. PARABÉNS MANUEL ferro.
E simões?
Esse secretário que é aparecer, mas como é que não aparece: Cada naris sem falar na barriga d’ agua. kkkkkkkkkkk