Insegurança: Comunitária do Maria Auxiliadora garante que obras da AME estariam se tornando esconderijo de bandidos

por Carlos Britto // 26 de março de 2014 às 12:05

_DSC0004_DSC0001Intrigada com a demora na conclusão da Unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado (AME), no bairro Maria Auxiliadora, a comunitária Emanuella Leal, escreveu ao Blog para fazer um apelo sobre a falta de segurança no local. Segundo ela, as obras abandonadas estariam se tornando esconderijo para bandidos.

Acompanhem:

Venho manifestar minha indignação com o abandono daquela que seria a AME Centro. Sou moradora das proximidades da obra que encontra abandonada há mais de 1 ano, para ser mais exata, o abandono vem desde agosto de 2012.

O que seria uma obra para trazer benefícios aos moradores dos bairros Vila Mocó, Maria Auxiliadora, Caminho do Sol, entre outros, vem se tornando um esconderijo para usuários de drogas e assaltantes. Na noite de ontem, mais uma vez, houve uma tentativa de assalto, do qual o meliante escondeu-se na AME, esses atos estão tornando-se cada vez mais frequente.

A polícia foi ao local, mas não conseguiram prender ninguém, devido a construção tornar-se um labirinto com a falta de iluminação e apenas um contingente de apenas 3 policiais. Por tratar-se de uma rua onde dá acesso a alguns condomínios, ao Senac, a Igrejas, ao Parque Josefa Coelho, SESI e demais locais, há sempre movimentação, mas mesmo assim os meliantes não se intimidam e continuam agindo.

Isso não trata-se de campanha política contra “X” ou “Y”, apenas é uma questão de segurança pública e como cidadã devo cobrar.

Emanuella Leal – cidadã Petrolinense

Insegurança: Comunitária do Maria Auxiliadora garante que obras da AME estariam se tornando esconderijo de bandidos

  1. De Olho disse:

    Não moro nas imediações, mas transito por aí constantemente, além do mais é uma esquina onde temos obrigatoriamente que parar. Infelizmente é mais uma das obras do prefeito: “As pessoas em primeiro lugar”. Só tem uma alternativa, alguém de coragem passar o trator, porque esta corja que aí está, já comeu a verba e isto aí não angaria mais votos,

  2. Luiz disse:

    Por que Júlio Lóssio insisti na cosntrução dessas Ames se não tem médicos para atender a população?O programa mais médicos de Dilma não fez a menor diferença para a demanda de Petrolina. Qual será o verdadeiro interesse em realizar essas obras?

  3. verlania disse:

    VOCES QUEREM QUE PAREMO AS OBRA SO PORQUE O BAIRRO MARIA AUCILIADORA É RECONHECIDO COMO CHEI DE BANDIDO ?
    A CUPA É DE MEU LIDER POR ACASO?

  4. Jair Lima disse:

    A obra está parada porque o órgão federal responsável pelo patrimônio da União embargou. Não só da AME, mas de igrejas evangélicas, sede da associação dos corretores e outros. Quem sabe agora JL do lado do PT, não haja um acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários