Inscrições para cadastro reserva do Hospital de Traumas terminam segunda‏

por Carlos Britto // 08 de maio de 2009 às 08:43

hospital-de-traumas2Estão abertas até às 15h da próxima segunda-feira (11) as inscrições para o processo de seleção pública simplificado do Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina (HUT), que formará cadastro reserva em diversas áreas para profissionais de níveis médio e superior.

A inscrições é gratuita e deve ser realizada no setor de Recursos Humanos da Fundação Estadual Municipal de Saúde (FEMSAUDE), localizado no HUT. Os documentos exigidos são o currículo e cópia do comprovante residencial, de escolaridade, de experiência profissional, da cédula de identidade e do CPF.

Serão selecionados profissionais de Nutrição, Psicologia, Assistência Social, Fisioterapia, Enfermagem e Farmácia. Para nível médio, há oportunidades para eletricista, encanador, técnico de refrigeração, técnico em mecânica, pintor, pedreiro, servente, jardineiro, copeiro, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas, costureiro, recepcionista, auxiliar administrativo, agente de portaria, motorista, técnico de enfermagem e de segurança.

Na classifação serão analisados os requisitos de inscrição e o currículo, além de uma avaliação escrita – texto dissertativo com tema relacionado à saúde pública e a vaga do candidato. Todas as etapas têm caráter eliminatório. A comissão examinadora divulgará o cronograma com a data, local da prova e o resultado do processo.

A remuneração e a carga horária serão estabelecidas de acordo com o piso salarial de cada categoria. A seleção terá prazo de validade de seis meses. A vigência dos contratos também será de seis meses, prorrogáveis por, no máximo, dois anos. Mais inforamções no edital disponível no site http://petrolina.pe.gov.br/exibenoticia.php?id=46.

Fonte: Ascom/HUT

Inscrições para cadastro reserva do Hospital de Traumas terminam segunda‏

  1. Luis Fernando Barbosa disse:

    Eu sou de Guaira- interior de São Paulo eu gostaria de trabalhar como tecnico de enfermagem no hospital por tanto eu estarei saindo de sao paulo para fazer uma entrevista com voces do hospital,

  2. Luis Fernando Barbosa disse:

    Por favor gostaria muito de ser contratado nesse hospital
    desde je eu agradeço

  3. Lucelia Bispo dos Santos disse:

    tbm queria muito , moro em salvador como faço para me cadastra

  4. Quero uma oportunidade p mostrar minha capacidade vontade de trabalhar

  5. Sou tecnica em enfermagem e atendente de farmacia moro em senho do bomfim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *