No próximo dia 25 de março o Prêmio Innovare vai realizar a cerimônia de lançamento da sua 22ª edição, na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ). As inscrições estarão abertas do dia seguinte (26 de março) até 26 de maio. O tema destaque 2025 será Tecnologia e Eficiência da Justiça. O anúncio foi feito na tarde de terça-feira (18), durante a 1ª reunião do Conselho Superior Innovare, em Brasília (DF).
Participaram do encontro presidentes e representantes de instituições parceiras do Innovare, como o a Advocacia-Geral da União (AGU), Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep).
As categorias para 2025 serão Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Para se inscrever nestas categorias, os interessados devem acessar o site do Prêmio Innovare e preencher o formulário que estará disponível somente após o dia 25 de março.
O Innovare também vai premiar práticas inscritas na Categoria CNJ, que serão selecionadas e indicadas pelo Plenário do Conselho Nacional de Justiça. O tema será definido em breve. Para se inscrever nesta categoria, os interessados devem acessar o Portal de Boas Práticas do CNJ.


