Terminam amanhã (21) as inscrições para a 5ª edição do Vale Curtas – Festival Nacional de Curtas Metragens do Vale do São Francisco, que vai acontecer em Petrolina e Juazeiro entre os dias 25 de novembro e 03 de dezembro. Cada participante poderá se inscrever gratuitamente com no máximo dois trabalhos, através do site www.valecurtas.com.br.
O festival vai premiar os concorrentes com R$ 15 mil em duas seletivas: mostra competitiva nacional e a mostra competitiva regional. Somente serão recebidos filmes em DVD, independente do formato que originalmente foi concebido o curta e com duração de até 15 minutos. Serão aceitos curtas produzidos a partir de 2009 e que não tenham sido selecionados em edições anteriores do festival.
Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelos telefones: (87) 3864.5986; (87) 8817.3890 e (87) 8865-5840 ou pelo email:associacaoraizes@yahoo.com.br. (Da CLAS Comunicação)


