Infraestrutura finaliza obra na Avenida da Integração

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2010 às 20:48

A Secretaria de Infraestrutura finalizou a construção de bueiros celulares na Avenida da Integração. A obra localiza-se no principal ponto de escoamento de águas pluviais do bairro da Vila Eduardo. A obra, orçada em R$ 84.030,08, foi realizada com recursos próprios do município e ajusta a vazante de águas da chuva naquele trecho.

 De acordo com o secretário Germano Pordeus, a troca de manilhas por bueiros celulares e grelhas, facilita a passagem da água e corrige o escoamento com uma estrutura mais ampla e resistente. “As manilhas não davam conta do fluxo das águas pluviais, que acabavam inundando a via e, conseqüentemente, danificando a pavimentação”, concluiu.

Infraestrutura finaliza obra na Avenida da Integração

  1. Desconstruidor de Discurso disse:

    Isso se a população não jogar lixo na rua.

  2. Amo minha Petrolina disse:

    Carlos Britto, gostaria que o blog investigasse algo para mim:

    Nessa obra, o retorno para que vai no sentido sabel-contorno da academia das cidades foi fechado e aberto 50 metros depois, acredito que isso se deu para evitar que motoristas que viessem da Vila Mocó entrassem pela contra-mão. Depois desse novo Posto de Combustíveis BR, o antigo retorno foi re-aberto e o novo que nunca foi utilizado foi fechado.

    Não entendo o que aconteceu pelo seguinte:
    – FOI GASTO DINHEIRO DO POVO PARA FECHAR O VELHO RETORNO
    – FOI GASTO DINHEIRO DO POVO PARA ABRIR O NOVO RETORNO
    – FOI GASTO DINHEIRO DO POVO PARA ABRIR NOVAMENTE O VELHO RETORNO
    – FOI GASTO DINHEIRO DO POVO PARA FECHAR O NOVO RETORNO.

    Quero saber se o dinheiro DO POVO gasto a mais foi devolvido e porque não fecharam de fato esse retorno que fica próximo ao posto?

    Isso gera muita especulação e muitas dúvidas de ordem moral.

    Estou ligadão!

  3. Francisco George Araujo Sales disse:

    O amigo “Amo minha Petrolina” se enganou de obra. A citada pelo Blog é aquela próxima à Unijato na Vila Eduardo. Realmente aquele trecho entre a curva Manoel dos Arroz e Academia das cidades está cheio de problemas ainda.

    Mas temos que reconhecer que a obra supra mencionada ficou muito bem feita. Melhor que as coberturas de asfalto sobre manilhas de outrora. Antes, sempre quando vinham as chuvas a pista fofafa e cedia. Agora quero ver ceder.

    Parabéns pela obra e cuidem melhor de outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários