Infidelidade partidária: Pré-candidatos a vereador em Petrolina vão apoiar prefeituráveis de outra coligação

por Carlos Britto // 31 de maio de 2012 às 07:06

A campanha eleitoral ainda nem começou, e já está dando polêmica em Petrolina. Segundo informações repassadas ao Blog, vários pré-candidatos a vereador estariam cometendo infidelidade partidária antes mesmo de caírem em campo.

O detalhe é quer alguns deles estão dentro de uma coligação partidária, mas não irão apoiar o pré-candidato a prefeito da coligação.

Nesta situação estão seis pré-candidatos a vereador do PSL, um do PSDB, um do PT, um do PP e um do PSDC. No caso do PSL, a informação é de que o presidente municipal da legenda, Ruy Wanderley, não estaria disposto a homologar a candidatura dos “infiéis”.

Infidelidade partidária: Pré-candidatos a vereador em Petrolina vão apoiar prefeituráveis de outra coligação

  1. edvaldo disse:

    Grandes coisa! Isso aconteceu em 2008. Que o diga Major Enfermeiro e Márcia Cavalcanti!

  2. ROBSON PATRICIO disse:

    Esta carta serve para todos os candidatos à Prefeito, pois ambos terão que lidar com estas situações e pouco provável perseguirem os candidatos, pois se pra ir ao céu for necessário se livrar deste pecado, a passagem já esta comprada pra …. vcs sabem pra onde!

  3. Crítico disse:

    INFIDELIDADE PARTIDÁRIA É UMA COISA QUE SÓ EXISTE NA TEORIA!!!

  4. DÁCIO QUIRINO disse:

    Isso acontece com candidatos a vereadores que não recebem ajuda financeira de sua base PARA TOCAREM SUAS CXAMPANHAS e são obrigados a correrem para outros lados que certamente reconhece a sua colaboração com votos. Fiquem bem atentos Candidatos a prefeito ajudem suas caldas, pois é dela que se vence eleição. Digo isso de ambos os lados.

  5. DÁCIO QUIRINO disse:

    CAMPANHAS

  6. GPIRES disse:

    Carlos Britto ouve o galo cantar mas não sabe onde… feito cego em meio a tiroteio, está perdido em suas ilações. Esclarecemos que o PT sequer definiu seus candidatos a vereador, como pode, então, haver infidelidade partidária??? Esperemos a definição dos candidatos do Partido dos Trabalhadores, pois, sem candidatos legitimados, não pode haver infelidade!!! Pena, que, a exemplo de outros temas, especula-se e não se fala a verdade!!!

  7. pingo lingo disse:

    A Justiça Eleitoral tem que agir. E os pré-candidatos que podem ficar de fora sel vaga tem que abrir o bico.
    Pegar algum candidato em qualquer evento do candidato a prefeito que não é o da coligação TEM QUE FILMAR, TIRA FOTO E DENUNCIAR AO JUIZ ELEITORAL.

  8. pingo lingo disse:

    RESPOSTA A GPIRES.

    Conheço um pre-candidato do PT que já até mim pediu voto e não vai votar com o candidato a prefeito do PT. Exemplo claro de outros filiados do PT que voce conhece e não vão votar no candidato a prefeito do PT. Essa é a verdade amigo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários