Inep divulga edital de reaplicação da prova do Enem

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2010 às 08:31

O Diário Oficial da União (DOU) publicou hoje (9) edital do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) que institui a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no dia 15 de dezembro, das 13 horas às 17h30 (horário de Brasília).

Segundo informações do Jc Online, as provas serão reaplicadas aos prejudicados no exame do dia 6 de novembro, com erros de impressão do caderno de prova da cor amarela. Serão reaplicadas apenas as provas de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias.

Os participantes identificados poderão acessar o endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova, utilizando-se do CPF e senha para verificar o local de prova. Não será necessária nova inscrição. O edital traz a lista dos municípios onde serão reaplicadas as provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários