Indignada com a constante falta de energia no bairro Rio Claro, em Petrolina, a comunitária Izabela Miranda não poupa críticas às autoridades competentes. Para ela, o que acontece na comunidade não passa “de descaso”.
Confiram:
Não reclamamos por nada que vemos de errado em nossa sociedade, mas o que é, sim, revoltante, é a falta de respeito com o próximo. Nesse mês de janeiro de 2015 foi incrível a quantidade de vezes que faltou energia no bairro Rio Claro. Digo isso porque moro nesse bairro. E a falta de esclarecimento com os acontecimentos, os atendentes de prontidão nunca sabem identificar o defeito, as previsões nunca são certas…parecem que eles tentam falar qualquer coisa pra amenizar a situação.
Há uma semana faltou energia por volta das 19h30. Desde esse horário comecei a ligar para a central em busca de solução. A mesma me avisou que era questão de minutos, que a energia iria voltar. Isso foi ficando cada vez mais tarde, quando foi por volta das 23h30 eu fiz pela milésima vez outra ligação. Eles passaram a dizer que o problema já teria sido solucionado. Aonde???
Porque a energia só se normalizou às 7h30 do dia seguinte… Gente, isso não existe de forma alguma. Quando é pra desligar a energia por atraso de conta, eles não esperam nem 20 minutos, sem falar que eles não ligam se tem alguém em casa ou não. Hoje, dia 15/01/2015, veio faltar novamente energia por volta das 3h30 da madrugada. Entrei em contato com a Central hoje, por volta das 8h30, e a previsão de volta seria 12:30!
Isso não existe, é um verdadeiro descaso com a população, e sem falar que eles não dizem por nada o que realmente aconteceu.
Izabela Miranda/Comunitária



Isso é um absurdo, eu moro no bairro vizinho Alto da Boa Vista e isso que ela falou realmente eh a mais pura verdade, a falta de energia eh constante desde as 3:30 da manha sem energia se estendendo por uma manha inteira,no calor infernal desse?E sem nenhuma resposta..Hoje tb liguei pela manha para informar a falta de energia e eles me perguntaram se eu sabia pq faltou energia,e sou eu que tem que saber????? absurdoooo
Verdade, também sou morador do bairro Rio Claro, todos os moradores estão indignados com essa situação, e alem disso ficamos com receio que os aparelhos eletrônicos queimem, pois a energia as vezes ficam desligando e ligando, podendo com isso causar maiores danos.
Interessante é que essa falta de enrgia é justamente num bairro por nome de Rio CLARO. Imaginem os senhores se fosse chamado de Rio ESCURO ???
Essa CELPE é igual a COMPESA.
Lembrar é sempre bom: O municipio não tem nada haver com falta de energia.
Isso é todo domingo que acontece.