O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) lançou edital para preencher 550 vagas para cargos de níveis médio e superior. São 250 vagas de analista em reforma e desenvolvimento agrário, 150 de analista administrativo, 80 de engenheiro agrônomo – todos de nível superior – e 70 de técnico em reforma e desenvolvimento agrário, de nível médio técnico. Os salários vão de R$ 2.254,64 a R$ 4.598,80. Há 12 vagas para Pernambuco, nas superintendências regionais de Pernambuco (Recife) e do Médio São Francisco (Petrolina).
{[}]
De acordo com o edital, todas as vagas para o estado exigem formação superior. Para concorrer as duas de analista administrativo o candidato precisa ter diploma de conclusão de curso em qualquer graduação. Os aprovados irão trabalhar na unidade de Petrolina. Há duas vagas também para analista administrativo com habilitação em contabilidade (uma para o Recife e outra para Petrolina). Para o cargo de analista em reforma e desenvolvimento agrário – habilitação em antropologia – há uma vaga disponível para o Recife e duas para Petrolina. Já quem é formado em engenharia civil pode concorrer a uma das duas vagas para Petrolina.
{[}]
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 16 de abril e 6 de maio pelo site do Instituto Cetro, escolhido como organizador do concurso (www.institutocetro.org.br).


