Inaugurada a Escola de Confecções de Juazeiro

por Carlos Britto // 21 de março de 2015 às 20:33

escola de confecções juazeiroA prefeitura de Juazeiro inaugurou a Escola de Confecções do município, no bairro Nossa Senhora da Penha. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (20) e contou com a presença do prefeito Isaac Carvalho, vereadores e comunidade em geral.

A Escola é uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (Sedis), com o Instituto Mocidade, Liberdade e Cidadania (Projeto Piaba) e a Fundação Banco do Brasil. A Escola tem 4 salas de aula com 18 máquinas industriais.

Nesta primeira etapa irá oferecer 110 vagas para os cursos de Bordado, Corte e Costura, para os beneficiários dos Programas Sociais, residentes nos bairros Pedra do Lord, Quidé, Nossa Senhora da Penha, Palmares, Expedito Nascimento, Água Bela e Quidezinho. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários