Impeachment: Como votaram os deputados pernambucanos na Comissão Especial

por Carlos Britto // 12 de abril de 2016 às 07:00

dilmaConfiram os votos de cada parlamentar pernambucano na Comissão Especial do Impeachment na Câmara dos Deputados, que decidiu no final da noite de ontem (11), por 38 votos a 27, pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff:

– Silvio Costa/PTdoB – contra;

– Bruno Araújo/PSDB (suplente da Comissão) – a favor;

– Fernando Filho/PSB (3° vice-presidente) – a favor;

– Tadeu Aguiar/PSB – a favor;

– Mendonça Filho/DEM – a favor.

Com base na decisão da comissão, o plenário da Câmara dos Deputados tem 48 horas para começar a votar o pedido de impeachment, formulado com base nas pedaladas fiscais. A votação deve ocorrer desta sexta-feira (15) a domingo (17). (foto/reprodução)

Impeachment: Como votaram os deputados pernambucanos na Comissão Especial

  1. ferreira disse:

    Carlos Britto quando uma pessoa comentar aqui não excluir o comentário

  2. Vitorio Rodrigues disse:

    Muitos brasileiros como eu, passou boa parte do dia de ontem (11/04) de olhos fixados na tv, acompanhando as discussões encaminhamentos e votação do relatório que recomenda o Impeachment da presidente Dilma Houssef. o resultado todos nós já sabemos, foram 38 votos a favor e 27 contra o Impeachment. Foi um resultado bom para a oposição que tem como objetivo derrubar esse governo que ai está. Só que, eu particularmente, acho que está muito cedo para comemorações, pois se continuar como foi nesse primeiro momento, onde partidos e parlamentares mudaram o rumo de seus votos para um lado ou para o outro, bem como as pesquisas apontando melhorias para o governo, esse processo poderá no plenário da Câmara, ou se passar, ser derrotado no Senado. Eu não sou um grande conhecedor desses assuntos, mas como sempre, não analiso nada pela emoção e sim pela razão. Do alto da minha leiguice entendo que com ou sem Impeachment, caindo ou não esse governo, tudo terá que ser feito para salvar o Brasil do buraco negro que se encontra, do que que está não pode ficar.

  3. Vitorio Rodrigues disse:

    N comentario anterior leia-se: “poderá não passar no plenário da Câmara”,

  4. Fernando Lima disse:

    SERIA MUITO BOM LER O ARTIGO DO PROFESSOR OTONIEL GONDIM LEVANTANDO A MORAL DE DILMA E LULA. NO BLOG, SERIA ESPLÊNDIDO. POSTA, CARLOS BRITO. POSTA? VIVA A DEMOCRACIA!!!

  5. EU disse:

    Os traidores sempre estão agindo,mas o povo lhes darão a resposta.

  6. josefa maria disse:

    Esse impeachment não passa. Vamos esperar o pedido da OAB, que nem os próprios advogados da Ordem concordam. Tá difícil.

  7. indiguinado disse:

    Fernando Filho com esta decisão acaba de perder todos os votos da minha familia, sempre votei nele, mais confesso que ficamos indignados com tamanha burrice em apoiar um golpe e ser contra a democracia.
    Acredito que ele vai ter a resposta nas urnas na próxima eleição.

  8. Armando disse:

    Não esperava nada diferente de Fernando Filho e Mendoncinha. Só visam os próprios interesses. Lamentável apoiar o golpe, indo contra a democracia! Meu voto, Fernando Filho e família, nunca mais terão.

    1. Fernando Oliveira disse:

      sorte dele! Já pensou contar com votos de pessoas como vc que defendem os criminosos do PT…? Eu rejeitaria… Dilma pedalou e vc não entendeu. Mas petista nunca sabe de nada mesmo…

  9. Não indignado (escreve certo mortadela Kkk) disse:

    Fernando filho acabou de ganhar o meu voto é da minha família, por não apoiar corruptos!! Impeachment nessa louca para melhorar o país \o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários