Rua Osa Santana, Bairro Quilômetro 2, zona leste de Petrolina, às sete da manhã. A imagem acima dispensa muitas palavras.
Dois caminhões, de forma irresponsável, simplesmente ‘fecham’ a rua, impedindo a passagem de outros condutores.
Precisa dizer mais alguma coisa?



ISTO ACONTECE EM VARIAS RUAS DE PETROLINA, EXEMPLO RUA ARARIPINA CENTRO, CAMINHÕES DE UMA FABRICA DE GELO, FECHAM A RUA.
Tenho ligado, insistentemente, para a EPTTC (87) 2101-5300 e também para o celular que me passaram (disseram que é serviço 24 horas – MAS!!!!! – apenas um veículo. Então não é para eu ficar enchendo o saco).
Fato: as denúncias que faço – com relação aos carros e motocicletas sobre as calçadas são desconsideradas. Em nenhum momento estão em condições de verificar ou mesmo “passar mais tarde”. Sempre estão atendendo uma ocorrência. E a prioridade são as ocorrências. Concordo! Mas, teria de haver um mínimo de agendamento para, um dia – quem sabe – verificarem. Pois os carros e motocicletas estão lá! Neste exato momento, sobre as calçadas das ruas próximas ao estádio. Petrolina dos TOLOS, que somos nós!
Aqui na COHAB tem um caminhão que faz isso seguidamente na rua 17. O caminhoneiro chega em casa e, se houver um carro estacionado do outro lado da rua ele estaciona onde quer, sem se importar se está fechando a rua ou não.
Muito comum!!! Passem na rua 03 do bairro Vila Marcela que vocês verão o quanto os moradores daquela localidade sofrem com esse tipo de comportamento.
Tem um caminhão que vive estacionado, no sentido contrário, do contorno da recém-construída praça do bairro Maria Auxiadora.
Esses caminhões são daquela padaria lá, mas como sempre quem tem dinheiro é quem manda aí fica desse jeito ai! petrolina de corruptos