Igreja Batista realizará noite de reflexão sobre família neste sábado em Petrolina

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2011 às 21:00


Acontecerá neste sábado (06), na 1ª Igreja Batista em Petrolina, a Grande Noite da Família com a apresentação da segunda série de CD’s “Minha família, Minha vida” – seis anos após o lançamento da primeira série. Os discos fazem parte do projeto de Berçário na Igreja. Toda a renda arrecadada será direcionada à melhoria no atendimento às crianças e jovens da comunidade.

De acordo com a ministra da família da 1ª Igreja Batista, Luzeni Dantas, “esse trabalho é feito com famílias há 17 anos e é possível afirmar que a situação das famílias brasileiras não é boa. Há uma necessidade de apoio e de conforto de pais, mães e filhos para enfrentar problemas atuais como as drogas, por exemplo. Essas palestras são voltadas para qualquer pessoa interessada no tema, independente de religião. Precisamos debater o futuro das famílias brasileiras“.

Será uma noite com adoração, louvor, testemunhos e uma importante reflexão sobre a família – cuja palestra será proferida por Luzeni Dantas. O evento está marcado para as 19h30 e é aberto a todos que desejarem compartilhar desse momento de reflexão. A 1ª Igreja Batista  fica ao lado do Sesi (nas proximidades do Parque Josepha Coelho).

Igreja Batista realizará noite de reflexão sobre família neste sábado em Petrolina

  1. magno disse:

    Parabens pois mais essa iniciativa… Sua mensagens são magnificas e que Deus continue abençoando a voce e ao nosso querido Pastor Paulo Dantas… Familia de Deus

  2. Sheldom Cooper disse:

    Aquilo que o governo deixa de lado, a família, algumas pessoas acabam precisando atuar. Apoiamos esse evento, e desejamos que tenham bons frutos. Família, a base da sociedade.

    [ ]´s

    Soli Deo Gloria!!!

  3. Watergate disse:

    Nossa, que programão heim ?
    Não posso perder.

  4. eu disse:

    será que este povo só trata de drogado? e as crianças desabrigadas, sem familias, sem comida, sem teto? e o idoso que estão sozinhos por a/ que seus parentes somente querem usufruir de sua aposentadoria ou cartão para fazer empréstimos a perder de vista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários