Atuante na questão de crianças e adolescentes em Petrolina, o juiz da Vara da Infância e Juventude, Marco Bacelar (foto), aprovou a iniciativa da vereadora Márcia Cavalcante, solicitando ao prefeito Júlio Lóssio a implantação de novos Conselhos Tutelares.
Para ele, viriam em boa hora.
“Sou muito simpático a essa ideia. O município é grande e no Conselho Tutelar atual são apenas cinco pessoas para atender toda área territorial da cidade. Até o nosso projeto ‘Escola Legal’ cria uma demanda do nosso tempo. Defendo, sim, a chegada de, ao menos, mais um Conselho e acredito que mais uns cinco conselheiros já ajudariam muito e poderíamos atender melhor a sede e também o interior”, enfatizou.



Parabéns, Dr. Marco Bacelar !!!
Parabéns, o projeto Escola Legal é um sucesso, levando conhecimento às crianças no local onde aprendem e se formam cidadãos.
Boas ideias devem mesmos ser reconhecidas e acima de tudo levadas adiante!
Avereadora Márcia está correta, apenas cinco pessoas para atender toda a demanda do município é impraticável.
se a nossa petrolina tivesse mais gente da qualidad de dr. marco bacelar a historia seria outra, dr marco barcelar é um homen de garra digno inteligente e sabe das necessidades do povo de petrolina, parabens dr. pelo seu trabalho e desenpenho junto a petrolina.