Idealizador da Feijoada do Dadau lamenta ausência do Carnaval de Juazeiro, mas garante seu evento

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2011 às 09:23

O jornalista e diretor da Enfoque Comunicação, Dadau Barbosa, lamentou a decisão do prefeito Isaac Carvalho em não realizar o Carnaval este ano. No entanto, o idealizador da “Feijoada do Daudau”, evento que já faz parte do calendário da festa no município, não deixará de acontecer: 

Acho que é sensato a qualquer administrador rever planejamentos que não deram certo, reengenhar seus processos, otimizar, reduzir custos.

É necessário. Mas acho que a gente vive da frieza das decisões e de emoção também, a gente vive de pão e de alegria também.

Quando o prefeito mudou a data do carnaval, nós que ajudamos e muito a fazer a festa, apoiamos e topamos mudar os nossos eventos apostando na proposta de mudança.

De repente agora, sem um espaço de diálogo, o prefeito resolve acabar com o jogo, em que estávamos em campo também. Acho que não precisava o extremo. Poderíamos ter um viés intermediário.

A prefeitura chancelaria o evento oferecendo uma infraestrutura mínima através de parcerias e nós, da área de entretenimento, colocaríamos o nosso bloco na rua; no meu caso a feijoada. Mas, quero garantir ao público que sempre prestigia o nosso evento, que a Feijoada do Dadau vai acontecer sim, porque é do meu perfil realizar o que me faz bem.

Os nossos patrocinadores já estão nos procurando e dizendo que querem a Feijoada e não sou eu que vou tirar esse sabor da boca deles.

Essa semana será de reuniões e definiremos a nova data da Feijoada do Dadau, que pode ser em abril, maio ou até no aniversário da cidade. Vamos ver com calma“.

Dadau Barbosa

Idealizador da Feijoada do Dadau lamenta ausência do Carnaval de Juazeiro, mas garante seu evento

  1. Maria disse:

    Carnaval quem faz é o povo, portanto, mexam-se e promovam o seu carnaval.
    Não se precisa gastar rios de dinheiro para brincar, use a criatividade que o carnaval acontece.

  2. PETROLINENSE NATO disse:

    Fica triste nao, se conforma. Essa onda de acabar com as festas populares na regiao começou em petrolina e pelo jeito esta atravessando a ponte. La no futuro as lembranças e as culturas serão as “festa de camisa” feitas nas “roças, fazendas e afins” ou ter que aturar a turma do fom fom com o frevo antigo e sem graça…. Lamentavel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários