O vereador Ibamar Fernandes (PRTB) apresentou à Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim uma indicação solicitando à secretária municipal de Saúde, Lúcia Giesta, a reabertura do posto de saúde do bairro Areia Branca, na zona norte de Petrolina.
Segundo Ibamar, os moradores do bairro necessitam do posto porque o da Vila Eduardo está sobrecarregado. Além disso, o trajeto entre a Areia Branca e a Vila Eduardo é arriscado demais para quem precisa do posto, como as gestantes e os idosos. “A população, em sua maioria são gestantes e idosos, tem se deslocar até o posto de saúde do bairro Vila Eduardo. A travessia de um bairro para outro, através da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, faz com que as pessoas se arrisquem, visto que esta via é uma das mais movimentadas da cidade”, justificou.



Realmente, o vereador Ibamar tem toda razão, esta semana uma senhora foi atropelada na M. Angelo Sampaio, quando atravessava para a Vila EduRDO. Outro fato é que a ida ao posto de Saude é feita sempre de Madrugada.
Meu vereador, lembre de cobrar o calçamento da rua cinza no loteamento cainho do sol.
Sempre Papagaio, repete tudo que os outros falam.
Essa situação já está sendo resolvida,
faça um esforço para pensar, arrume outra coisa para fazer…..
Parabéns vereador, por se preocupar com a saúde da população.
existe muitos posto de saúde que não tem um atendimento satisfatório!
PSF do Jardim São Paulo não é diferente.
Deus porque tanta inveja desde vereador , um posto de saúde uma ação muito digna para os moradores , parabéns pela sua iniciativa.
Deixa os invejosos adoecerem que vão na sua carona.
kkkkkkkkk, os invejosos também adoencem , kkkkkkk
valeu ( DRICA ) boa colocação.
Parabéns a vc e ao ( vereador ) que mais uma vez teve uma ideía magnifica
Em 2012 estou contigo e não abrooooooooooooo.
Pelo menos desta vez não tá defendendo o irmão e a compesa…!! Borâ meu fíilho nos esperamos mais de vc!!! obs:votei nessa figura…!!
VALEU VEREADOR, E NÃO É SÓ POR CONTA DO PERIGO NÃO , ACONTECE QUE OS EXAMES MARCADOR NÃO CHEGAM A SER AVISADOS A TEMPO , OU SEJA MUITOS EXAMES QUANDO NÓS MORADORES SOMOSA VISADOS JA ESTÃO É VENCIDO. E PRA QUEMAACHA A INICIATIVA DO VEREADOR FALTA DE CRIATIVIDADE É PQ NÃO É MORADOR OU PQ TEM PLANO DE SAÚDE . ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO ….
carlos brito esse vereador não tem moral parta cobrar nnada ,ele come na mão do prefeito.
REVOLTADO, quero dizer que além de revoltado, voce estar é com muita inveja, deixa o vereador IBAMAR trabalhar , ele é um politico esforçado e competente, já estar no segundo mandato de vereador, e VICE PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES, é pra voce ficar realmente revoltado, a inveja é a falta de capacidade…
Revoltado, vc não é revoltado, vc é um bobo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!